Pages

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Visita ao navio

Oooiiiiiiiii gente

Infelizmente a segunda chegou né?! Não queria que meu "findi" acabasse. Minha segunda chegou com tudo, uma noitezinha mal dormida, reunião a manhã toda lá no trabalho, entre outras coisas, mas nem reclamo muito, porque o final de semana foi tããããão bom, tão cheio de coisas boas, beijos, abraços, risadas, conversas, passeios, compras, igreja, amigos, filme de terror (ah isso não foi bom =/)etc., que não vai ser uma segunda-feirazinha dessa que vai tirar minha alegria. E a semana está apenas começando. =D

Falando em trabalho, segue abaixo umas fotinhas de semana passada quando visitei um navio lá da empresa. Muito legal, gigantesco, vários andares, só não tive medo porque estava atracado(no pier da Petro), mas se atracado já estava balançando imagina no meio do mar?! Coisa de loko, eu não embarcaria nem 15 dias, que dirá 28 que nem os homens lá da empresa. Numa plataforma quem sabe?! =p



Ainda na empresa
Sala de estar do navio
Painel de controle, cadeira do comandante
descendo as muitas escadarias.
mapa
Indo embora

Ai gente, que frio é esse hein?! Não aguento mais, quero sol, e não quero esse solzinho tímido que tem feito esses dias não, que não consegue ser mais forte que aquele vento gelado, quero o sol extrovertido do verão shfaiudhfaius... Em pensar que nos EUA está mó verãozão, acho que estou mal acostumada porque no ano passado quase nao peguei inverno, quando voltei de lá já era quase verão aqui... =/... Mas fazer o que?! O negócio é aceitar e aproveitar esse friozinho da melhor maneira possível... =)


Frase do dia:
"Quando minha escolha é consciente, nenhuma repercussão me assusta. Quando não é, qualquer comentário me balança."
(José Eustáquio)  

Tenham todos uma ótima semana!

;)

1 COMENTA VAI?! ;):

Garcez disse...

as fotos ficaram lindas... na verdade nunca vi ninguem ficar bem numa roupa dessas...

abraços
.
www.ouvindoparalamas.blogspot.com
.

Postar um comentário

-Obrigada por sua opinião! ;)
Bjuxxx
=*
Patty