Pages

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Formatando o coração

 
 
As vezes é preciso formatar o coração
Apagar aqueles "programas" indesejáveis que só servem pra deixa-lo lento,
Aqueles arquivos que voce não usa mais, mas que não saem da memória.
Coisas que ficam preenchendo seu coração em vão e deixam ele pesado.
Se ele estiver com muito vírus, mágoas, tristezas, talvez um anti-vírus
agora não vai adiantar.
Antes de instalar um novo anti-vírus é necessário formatar seu coração,
apagar tudo, não deixar nada.
Caso contrário, se você instalar um programa novo agora, ele vai travar.
Formatar leva um tempinho e é chato, você precisará de muita paciência,
mas valerá a pena depois.
Seu coração ficará leve, novinho, como se nunca tivesse sido usado.
E estará pronto para instalar o programa que você quiser, sem medo.
Só não esqueça que o anti-vírus deve ser o primeiro, para protege-lo
de qualquer vírus. 
"Sobre tudo o que deves guardar, guarde o seu coração." 
 
Observação: Não faça backup!

Post by Eu =p

9 COMENTA VAI?! ;):

Iara disse...

Oiiiiii, pouxan séria muito mais fácil se conseguisemos realmente apagar tudo aquilo que não queremos nos nossos corações né?!
Obeigada pelo comentário, e pode deixar que vou sim colocar mais coisas do teatro Mágico, bjs

Iara disse...

Oiii Patríciaaa obgrigada pelo elogioooo xD
E você pode pega aquele e qualquer outro texto que quiseer, fique a vontade! bjinhos

Samarav disse...

nossa que legal, hoje naquelas saídas com amigas fui num lugar que trazia recordações de um relacionamento que me marcou muito.
e até que teve um certo momento que fiquei parada sem pensar em nada e dediquei-me a pensar só naquelas recordações. até que acordei com as minhas amigas a gritarem o meu nome e eu disse 'queria tanto deletar certas recordações'

gostei muito do teu post. me identifiquei ;)

beijo

Jorgette D'Lopes disse...

Uau, minha amiga!!! Seus posters estão cada vez melhor..rsrs...Este é lindo mesmo e como sempre fala ao coração de td. Eu, mesmo sendo casada, tenho "deletado" algumas questões que porventura possam "sobrecarregar" a minha vida...
Bjus!

EDSON CISO disse...

Guardar o coração, tal vez, seja um dos nossos maiores desafios. Belo texto, Deus te abençoe!
bjs

Patrícia Ferreira🥁 disse...

Filosofou mas disse tudo!
Obrigada Di
rsrrrs
Beeejoo

Yorrana Barbosa disse...

Belo texto *---*
Parabéns.
;*

Anônimo disse...

lindo texto .^-^
beijuss

Unknown disse...

lindo doreii vc é showw
isso tbm qria fazer formatar
e nunka mais lembrar de nada ..
beeijss ^_^

Postar um comentário

-Obrigada por sua opinião! ;)
Bjuxxx
=*
Patty