Pages

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Happy friend's day! =)


Então, meu pc deu problema pela milésima vez, para minha tristeza e para tristeza dos meus primos kkkkkkk, porque quando to sem pc venho aki alugar o pc deles rsrrsrs... Faz tempo que não posto e agora sem pc será pior ainda, então estou aproveitando que hoje é dia do amigo para postar esse textinho com essa imagem super fofa que roubei do Face da minha amiga Kety hihihihih

Sobre amigos, nunca me importei com quantidade e sim qualidade e graças a Deus sempre fui cercada de não muitos, mas bons amigos, pessoas que Deus me presenteou para que eu pudesse contar em qualquer hora, momento e situação. Isso sem contar com minha família, que foram os primeiros melhores e grandesamigos que Deus me deu.

Feliz dia do amigo! \o/

Fim de semana vindo aí graças a Deus... Ando meio sem paciência para dias de semana... Ui! rsrsrs

Beijos!

Aí em baixo uma fotinhas de um "amigo" que vejo todo dia mas não canso de sentir saudade ♥





Te amo meu Liax ♥

2 COMENTA VAI?! ;):

Samarav disse...

Feliz dia do amigo para você querida. beijo

Braulio Pereira disse...

oi Patricia

adorei estar aqui com voce..

voce é um doce de menina..

me transmite paz.. e alegria

beijinhos flor!!

Postar um comentário

-Obrigada por sua opinião! ;)
Bjuxxx
=*
Patty