Pages

sábado, 20 de março de 2010

Valorize quem te dá valor!

Valorize quem te dá valor! Ame a todos, pois é um mandamento bíblico, mas não super valorize quem  não merece. Não que você deva sair por aí desvalorizando todo mundo, tratando todos mal, chutando a canela de quem você ver pela frente rsrsrsrs. Mas que toda sua dedicação, alegria, respeito, atenção, ouvidos, conselhos, risadas, amor, "carinho", seja em especial para quem te valoriza, para aquela pessoa que te trata como se você fosse a pessoa mais especial do mundo, aquela pessoa em que você está entre as prioridades dela, que sempre se preocupa com você e que te ama tanto que você é capaz de sentir esse carinho enorme que ela tem pela sua pessoa. Se você tem alguém assim, valorize-a! =)

Não estou falando só de amores, namorado, isso é outra história, estou falando em especial de amigos, irmãos, pais, mães, avós, familiares, pessoas que a gente acaba achando que é obrigação delas nos amar, por acostumar tê-las sempre perto, ou mesmo que não estejam perto, elas nos amam tanto que nos dão a segurança de que sempre estarão prontas a nos ajudar quando precisarmos, e isso nos dá alusão de que elas nunca irão embora, mas infelizmente um dia elas vão sim e nos arrependeremos de não ter agradecido ou retribuído esse carinho imenso que elas tem por nós.

Já faz um tempo que percebi que quem não me valoriza, não merece a minha valorização, independente de quem seja, pode ser o presidente do Brasil, se não me valoriza, a única coisa que ele terá de mim é minha indiferença e simpatia claro, afinal sou uma pessoa educada. Valorizar quem te valoriza está diretamente ligado a sua auto valorização e amor próprio, se você se valoriza você vai valorizar quem te valoriza, porque você sabe que não vale a pena se desgastar com alguém que não ta nem aí pra você, enquanto quem te ama de verdade está lá esperando a sua atenção, seu amor, respeito. Nunca vou trocar pedras preciosas por coisas sem nenhum valor pra mim.

Há pessoas e pessoas, saiba diferenciá-las e valorizar a pessoa certa!

Beijooooooos e ótimo sábado pra todos!

Fui que hoje em fim é dia de praiaaa! \o/

18 COMENTA VAI?! ;):

Leonardo Costa disse...

otimo post;
+ amar a todos é meio dificil;

Priscila disse...

que lindo seu blog!! parabenss!!
preciso aprender a deixar lindo assim
=**

Thamara disse...

Temos o péssimo habito de não valorizarmos as pequenas coisas da vida e isso inclui as pessoas mais próximas, aquelas que estão sempre conosco e de vez em quando não prestamos atenção e nos esquecemos que agradecer pelo simples fato de fazerem parte de nossas vidas.

comenta?
http://www.desabafointerior.blogspot.com/

Leonardo Costa disse...

te seguindo , segue dai tbm;
bjao;

Neurotic StrangerBlood disse...

Que texto lindo. Adorei lê-lo. Mudou umas coisinhas em mim, tenho que mudar coisas nesse ponto. Eu dou muito valor a quem nem lembra de mim. CHEGA! Estou muito confuso com meus sentimentos. Lí ouvindo uma musica linda da Ana Carolina, Encostar na Tua. Quero que o meu anjo da guarda me ajude. Ow My God! rsrs

Gaby Nunes :] disse...

Pois é,você está mais que certa,as vezes dou valor a pessoas que nem ligam para mim, e em quanto outras fazem de tudo por mim :S

Jorgette D'Lopes disse...

Valorizar a quem nos dá valor... Parece uma atitude egoísta! Mas, se olharmos por outro lado, veremos que não é. Tudo bem que a Bíblia, que é o nossa regra de fé, nos orienta a amarmos o nosso próximo como a nós mesmos. Por isso que eu acredito que valorizar a quem nos valoriza não está somente ligado a dar atenção somente à aquele nos nos ama. Não! Mais dividir aquilo que o outro tem em comum - que é o companheirismo, amizado, confiança, cumplicidade...coisas que não dá pra dividir com todos. Pessoas especiais ocupam lugares especiais nos nossos corações e são estas que de fato terão o valor que lhes é devido.

Bjus!

Renan disse...

Eu acho que quase ninguém se lembra de dizer que ama alguem enquanto há tempo... Principalmente se forem amigos ou familiares... É como prestar homenagem há alguem que já morreu... Seria muito mais útil prestar a homenagem à pessoa em vida... Diga a todos os que você ama o que você sente, vai saber se a pessoa acha que você não sente tudo isso? Ela vai ficar super feliz em saber... Abrace, beije, seja grata e diga pra todos o que você pensa.

Barney Gumble disse...

Praia...inveja...Aroveita por mim..

Pobre esponja disse...

Que fotinho bonitinha!
Quando crescerem, é um querendo pegar a mulher do outro, a outra querendo ser mais bonita que aquela... ah... isso é o bonito das crianças: são selvagens de primeira viagem, hehe.
Mas ame sem ser amado, não espere nada de ninguém - é isso que nos ferra!

abç
Pobre Esponja

Lua * disse...

Texto maravilhoso! E é verdade, valorizar quem nos dá valor é o que tem que ser feito, devemos valorizar apenas o que é recíproco. Muito bom o blog, parabéns! Beijo

Poison disse...

realmetet tudo que vc diz é verdade..
vou me ligar mais nisso apartir de agora... bjuss
ate +

Karlo Almeida disse...

Não há nada mais certo que isso.

até pq, quanto mais amor damos as pessoas, mais recebemos

http://karloalmeida.blogspot.com/
to seguindo, té mais

Anônimo disse...

Lindo texto amiga, você que escreve??
gente inacreditável..rsrs..
Muito bom mesmo...temos que valorizar quem nos da valor..
bjs

Anônimo disse...

Oiii miga!Amei o texto!
As pessoas estão deixando de dá valor a outras q são valiosíssimas e só se dão conta disso qnd as perdem!
Temos q valorizar qnd as temos pois qnd se perde difícil se recuperar,até impossível muitas das vezes.Aí depois choram pelo "leite derramado",por não encontrarem quem as valorize!
"Se vc quer ser valorizado se valorize sem esqucer do outro é claro e valorize as pessoas q são de valor!

Beijinhooos!

Jaque Andrade disse...

Temos que saber valorizar as pessoas mesmo, pena que algumas vezes só vamos lembrar disso depois que perdemos =/
lindo o texto.
bjs (:

Anônimo disse...

Gostaria se fosse tão facil assim...caso contrario não existiria o amor platonico.

Paty disse...

Oiii amei o post...
Lindo seu Cantinho.. diferente...
Te sigo c/ carinho...

se puder olha meu cantinho tbm...

bjinhus

Postar um comentário

-Obrigada por sua opinião! ;)
Bjuxxx
=*
Patty