Pages

sábado, 25 de junho de 2011

Feliz Cidade.


Patrícia Ballare me pediu um texto sobre felicidade, dia desses. Como se fosse eu o amigo que tem talento pra isso. Eu lembrei: “Péti (É. Péti, mesmo.), eu que deveria perguntar isso”. Afinal de contas, a entusiasta da literatura aqui é ela.

Domingo, logo depois do pedido, pus-me a pensar se poderia eu falar sobre felicidade com propriedade. Aí, lembrei de uma coisa. Uma canção. Sobre felicidade. Uma sacada genial, de um cara genial. É simples como a maioria das coisas que me trazem felicidade: Carne moída com azeitona (É, ué!), papo nonsense, amp vauvulado (ahhhh), ouvir Wilco, sentir Beatles (gay)... 

Do que a gente tava falando, mesmo? Ah, sim. É música, a tal coisa. 

Feliz Cidade, por Chico Brant. O prazer é todo de vocês:

Texto por David Dinucci


***

Obrigada pelo texto David! Gostei! Sabia que podia confiar em você. Muito boa também a música do Chico Brant, fez um jabá de super bom gosto o/... Sucesso pra vocês!

David é um dos integrantes da banda "Bent" que está fazendo um sucessão por aí. Sem palavras para expressar a autenticidade desses meninos. Se você quer ouvir algo original e bom, ta aí. Um dia eu posto sobre eles. rsrsrs

Bom final de semana galera!


7 COMENTA VAI?! ;):

Leitura entre Amigas disse...

Oii!!
Parabéns pelo seu blog!
Te desejo muito sucesso!
Visita lá o meu blog, e ficararei muito feliz se puder me seguir tb *-*
Bjs

Blog Leitura entre Amigas: http://leituraentreamigas.blogspot.com/

Suzana disse...

Aaah gostei bastante (:
http://suzanaaferreira.blogspot.com/

CorujinhaRN disse...

Um blog bem montado... bem interessante, continue assim, aperfeiçoando cada vez mais este espaço, não deixe-o cair no esquecimento!!!

visite-me: http://www.corujinharn.com/

Garcez disse...

Obrigado por seguir meu blog... vim te retribuir... abraços

Luciano Castro disse...

oi!!! parabens pelo blog! abraços
de uma passada la no meu e veja minha arte!

http://www.lucconceito.blogspot.com/

Unknown disse...

Claro, comento sim!
Bem... Felicidade é algo que não existe de fato. XD.. Eu por exemplo acredito em momentos felizes, se é que posso dizer assim.
Mas, eu Gabriel Myslinsky (gay) do que eu tava falando mesmo? (rsrsr, gostei disso no texto ali em cima)
Essa é minha opinião.

Vou clicar no breguenitezinho ali pra seguir seu blog ok?
Gostei mto, parabéns!
Vc tem um jeitinho de escrever meio "tipo f**a-se a lingua portuguesa, escrevo do meu jeito, e faz sentido."

Então até mais!

www.visaodemundogm.blogspot.com
(visita lá se tiver um tempinho)

Fuuuuuui...

Millena disse...

Cada pessoa tem uma definição de felicidade!
Sucesso com o blog!

Postar um comentário

-Obrigada por sua opinião! ;)
Bjuxxx
=*
Patty