Pages

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Vai ficar tudo bem...

A gente sempre fala: "vai ficar tudo bem tá?", mas será que a outra pessoa quer que fique tudo realmente bem? A impressão que eu tenho é que não.
Muitas pessoas não estão preparadas para serem completamente felizes e viver essa felicidade, ou não sabem vive-la. Estão acostumadas ao desafio de ter sempre algo para resolver, correr atrás, problemas para perder tempo se preocupando, tirando o sono, conversando com outras pessoas sobre eles, almejando resolve-los e alcançar a paz. Uma vez que o problema é resolvido as coisas parecem não ter sentido. A paz alcançada começa a trazer certo tédio e as coisas começam a perder o sentido. Tudo isso porque as pessoas não sabem viver a paz e alegria alcançada.
É, tem gente que cansa de ser feliz, acham a felicidade, a paz entendiante, daí começam a procurar problemas, talvez nem elas sabem dessa procura
Posso estar errada, mas é essa a impressão que certas pessoas me dão.
As vezes é tão mais fácil fazer as coisas certas e as pessoas escolhem os caminhos mais difíceis.
Conselho: Seja feliz e acostume-se a isso!

"Tudo que aprendi se resume nisto: Deus nos fez simples e direitos, mas nós complicamos tudo."
Ec 7:29





Outro texto que estava perdido aqui...
Tenho boas notícias, deixa só se concretizar pra eu contar... \o/
To muito feliz e as férias estão ótimas, dormindo paks hahaha


Algo me diz que o ano de 2012 promete! \o/ 

Calor hoje hein... Tá bom pra um daqueles banhos de mar a noite ;)

Bom findi galera.

=D

6 COMENTA VAI?! ;):

Rebeca . disse...

É, algumas pessoas realmente nos dão essa impressão, mas eu acredito que não é que não queiram ser felizes mas que sentem a felicidade nos desafios.
Sucesso pra ti!

DOUGLAS disse...

realmente as pessoas paticamente falam dsa boca pra fora, só nao sabemos o motivo expesifico se e só pra nos fazer bem msm, ou pra parar de enxer o saco...

bom blog

Unknown disse...

Ouço muito essas palavras e tento acreditar que tudo realmente vai ficar bem!

Um verdadeiro charme seu blog! amei de paixão, por isso to deixando um selinho é só ir busca em http://1.bp.blogspot.com/-njep0E3tdd8/ToyVW2bQafI/AAAAAAAAAbM/HamQTBpJ6w4/s1600/LOOK_1846114_0.jpg

*Espero que goste! e já estou seguindo! http://anavidadeestilista.blogspot.com/

Gabriel Ska disse...

Eu sou uma dessas pessoas. Acredito que as pessoas podem viver em paz sim. Mas sinceramente?Os melhores momentos na minha vida foram aqueles que senti medo, falta de esperança e que a unica coisa que eu poderia fazer é continuar lutando.
E Michael Proast fala muito bem sobre esse tipo de comportamento.
Tem um texto muito bom...oração do paraquedista.

Gabriel Ska disse...

“Dá-me, Senhor meu Deus, o que vos resta.”
Aquilo que ninguém vos pede.
Não vos peço repouso, nem a tranqüilidade.
Nem da alma, nem do corpo.
Não vos peço a riqueza, nem o êxito, nem saúde.
Tantos vos pedem isso,
Meu Deus, que já não vos deve sobrar para dar.
Dá-me, Senhor, o que vos resta.
Dá-me aquilo que todos recusam.
Quero a insegurança e a inquietação.
Quero a luta e a tormenta.
Dá-me isso, meu Deus, definitivamente.
Dá-me a certeza de que essa será a minha parte para sempre.
Por que nem sempre terei coragem de vo-la pedir.
Dá-me, senhor, o que vos resta.
Dá-me aquilo que os outros não querem.
Mas dá-me também a coragem,a força e a fé”
”Oração do guerreiro”.

Tainara Fernandes disse...

Realmente!!!
As vezes quem tem tudo só percebe qnd perde!!!
Bjinhos e ótimo fds!
Blog da Tainara
www.blogdatainara.com

Postar um comentário

-Obrigada por sua opinião! ;)
Bjuxxx
=*
Patty