Pages

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Mudança de Template =p


Não! Você não entrou no blog errado! Só mudei o template(novamente)... rsrsr
Coloquei essa foto minha porque não achei uma imagem que tivesse a ver com o tema. rs
Não me zoa Daniel, porque até que fiquei bastante tempo com o outro rs =p
Esse template tem muito mais a ver, fofo né?! =)
Em breve mais posts
Em breve novidades
Aiiiii tem uma novidade que eu quero tantoooooooo mas tanto, mas está nas mãos Dele, do meu Paizão, do meu Deus. =)

Ai ai!

Beejo

Tenham uma maravilhozissíma semana!
God bleeess...

=)

2 COMENTA VAI?! ;):

Daniel Franklin disse...

Hehehe. Nem acredito que já está com outro template. Vc deve mudar mais de template do que de roupa. Hehe.
Brincadeira. Esse tá mt bonito. Eu gostei.

Patrícia Ballare disse...

Não exagera tá, eu fikei mó tempao com o outro ahuauahu
Que bom que gostou.
=*

Postar um comentário

-Obrigada por sua opinião! ;)
Bjuxxx
=*
Patty