Pages

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Agradeça a Deus por seu talento! =)

"Não foram vocês que me escolheram; pelo contrário, fui eu que os escolhi para que vão e dêem fruto e que esse fruto não se perca. Isso a fim de que o Pai lhes dê tudo o que pedirem em meu nome."
João 15:16

Então cara, baixa sua bolinha aí(desculpa o termo rs), porque você é o que é graças a Deus que te escolheu para ser o que Ele quiz(isso serve pra mim também). Não! Não é vc que é talentoso! Não, foi algo genético, não é herança ou algo assim, não é também por esforço seu. Tem gente que age como se Deus precisasse dele, como se ele estivesse escolhido ser o que é, mas é o contrário. Se eu desenho, danço, se eu cantasse, se eu tocasse algum instrumento, se eu tivesse os talentos que tenho e mais outros, nada disso é ou seria mérito meu, e sim de Deus. Porque Deus me escolheu para fazer o que faço, para ter o dom que tenho, para ter o talento que tenho, simplesmente porque Ele quis, não me pergunte porque ele escolheu a mim ou a você para designar certas tarefas, só Ele sabe e tudo tem um propósito, mas tenha certeza absoluta que não é mérito nosso. Há pessoas que nem gostariam de possuir o dom ou talento que possuem e não sabem lidar com isso, mas Ele nos diz em sua palavra que quanto mais talento é dado mais será cobrado, então aceite o que Deus tem lhe dado e seja feliz! Mas isso é outra história.
Certa  vez Deus me falou que Ele me usaria não porque eu o estava emplorando, mas sim porque Ele quer!


Em fim, Voce é o que é, tem o que tem graças a Deus e a mais ninguém, muito menos graças a você.

Fiz esse post só porque tem muuuuuuita gente orgulhosa por aí, e que não sabe se colocar no seu lugar, no lugar em que Deus quer que ela esteja, que é de humildade e de ter a cosciência de que se não for a misericórdia Dele em nossas vidas... Ai ai..... Quero nem pensar...

Agradeça a Deus todas as manhãs pelo talento que ele te deu, deixe Ele te usar através do que Ele quizer, dê frutos, que Ele também satisfará o desejo do seu coração.

\o/

5 COMENTA VAI?! ;):

larissa disse...

eu simplesmemte amei o texto, uma boa reflexão

Karen Vieira disse...

Migaaa, seu blog é fofíssimoooo. Amei!
Obrigada por visitar o meu. Consegui colocar um template mas vou precisar de sua ajuda sim com os gadgets!
Bjuuuu

Vinicius disse...

Muito legal seu blog,palavras interessantes...fotos lindas...conteúdo super interessante parabéns patty beijos fique com Deus

Karen Vieira disse...

Amiga, confie nEle! ;) Vai dar td certinhooo!
Bju

Saudade!

Diario de um Baixista(pseudo) disse...

"então aceite o que Deus tem lhe dado e seja feliz!"

Quantas vezes esquecemos que a vida é um presente?

Postar um comentário

-Obrigada por sua opinião! ;)
Bjuxxx
=*
Patty