Pages

sábado, 22 de maio de 2010

Ganhei selinhooooo \o/


Aiiii gente que lindo recebi esse selinho do blog da Iara, e é um grandeeeeeeeeeee previlégio pra mim, porque acho o blog dela super autêntico, adoro os textos dela, são lindíssimos, e quando ela posta algo que não é dela ela dá os devidos créditos à pessoa. Me indentifico pacas com o blog da Iara. =D
Em fim, as regras desse selinho é simples: Responder as perguntas e indicar 10 Blog's.

1) Por que eu acho que mereci o premio?
Beeem, na verdade eu acho que não mereço, mas acho que a Iara deve ter se identificado com meu blog assim como me identifico com o dela. =)

2) Na minha opinião, qual o post do blog é o que mais merece receber este selo?
O post em que eu escrevi o texto: "Valorize quem te dá valor". É um dos que mais gosto, e pelas estatísticas que acompanho do meu blog através do Google Analytics é um dos textos mais procurados, não que as pessoas gostem desse texto e voltem, mas é um assunto muito interessante, onde muuuuuuuuuuitas pessoas procuram no google e acabam achando meu blog, pois pelo que observo, elas chegam nesse post através do google. É interessante, me faz pensar: "porque as pessoas procuram tanto sobre esse assunto, será que estão sendo desvalorizadas de mais? Será que não sabemos valorizar o ser humano como deveriamos? Será que tem gente valorizando de mais e gente valorizando de menos?"... Em fim, esse é o que mais gosto.  Ah lembrei, o com título "Poema pra Ele" também, porque fala sobre dançar para Deus e é o que eu mais gosto de fazer! =p =)

3) Do blogue que indicou-me, o que mais me agrada? Ele mereceu o Prémio?
Siiiiiiiiiiimmmmmmmm, sempre passo pelo blog da Iara, confesso que nem sempre comento(me perdoa rs). Acho tão interessante uma menina tão nova ter um talento tão grande, uma diferença em escrever. Tem coisa que ela escreve que eu penso "nossa, ki irado, como não pensei nisso antes?" rsrsrs

4) Quem merece receber o selo?
Cara, se isso aki fosse um twitter iam faltar caracteres para descrever quantas pessoas merecem esse selo. rsrsr

Lá vão meus 10 escolhidos para o selo, é só clicar nos nomes do blog:
Eu recebi outro selinho já faz um tempo, depois posto aqui rs

Beijos e ótimo fim de semana
Brigada  Iara =)

=***

7 COMENTA VAI?! ;):

Diario de um Baixista(pseudo) disse...

um comentario.:

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....

Iara disse...

Ai Patrícia obrigadaa eu! Que lindo, e é claro que seu blog mereceee! AH te perdoo tá?! rsrs
Eh nossa que linda essa música, '' Love never Fails'' bjus

Camila Oliveira disse...

parabens,hehee, recebeu um selinho da Iara. Ainda bem que eu gosto de homens,rsrs

Patrícia Ballare disse...

Confesso que esse trocadilho foi ótimo huauhahua
Então vc recebeu um selinho meu, porque te indiquei =)

Samarav disse...

Obrigada minha querida ;)

beijo

Daniel Franklin disse...

Poxa, que honra! Fui um dos seus escolhidos.
Muito obrigado.
Ah, e que bom que vc gostou do novo template. :D

Fica com Deus.

Jô ♪♪ Lopes disse...

Ô migann...
Obrigada pela indicação.
Bjus!

Postar um comentário

-Obrigada por sua opinião! ;)
Bjuxxx
=*
Patty