Pages

sexta-feira, 28 de maio de 2010

QUE AMOR É ESSE?

Você consegue entender que amor é esse?
Que amor é esse que Ele tem por nós?
Amor que nos levanta quando estamos no fundo do poço,
Que nos faz enxergar uma luzinha no fim do túnel,
Que nos faz ver uma solução, quando nós e ninguém mais vê.
Que nos dá as respostas que precisamos em momentos de extrema dúvida!
Que faz nascer o sol em meio a escuridão.

Alguém me responde: Que amor é esse?

O mais impressionante: N-Ã-O MERECEMOS!

Me pergunto: "Como assim Deus? Que amor é esse?"
Gente, dar um filho para SOFRER e morrer por pessoas que não merecem e que depois desse fato, muitas não dão a mínima importância para isso.

E sabe, ele não deu seu Filho por nós e parou por aí, ele continua tendo misericórdia de nós, e que a propósito elas se renovam todos os dia! Nossa, eu fico de queixo caído com meu Pai do céu.

Não consigo achar uma explicação. Não existe explicação! É de Graça! Maravilhosa Graça!

Então me detenho a somente agradecer:
Obrigada Deus por esse amor tão grande, esse amor sem tamanho, sem comparação e incondicional.

Obrigada³, thank You, dank, gràcies, tack, gracias, Merci, tak, grazie, תודה , شكرا
 Se pudesse agradeceria também na língua dos anjos, mas eles agradecerão por mim! =)

"Mas a esperança volta quando penso no seguinte:
 O amor do SENHOR Deus não se acaba, e a sua bondade não tem fim.
Esse amor e essa bondade são novos todas as manhãs; e como é grande a Fidelidade do SENHOR!"
Lamentações 3:21-23(L.H.)


"Porque o amor de Cristo nos constrange, julgando nós assim: que, se um morreu por todos, logo todos morreram.
E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou."
II Coríntios 5:14,15

Simplismente... Your Love Never Fails. =)

(Texto Feito em 25/05/2010 - Patrícia Ferreira) 

...

Em breve um post sobre minha viagem para a JOCUM do Lebanon na  Pensilvania-EUA, irei no domingo. Tem tudo a ver com o post de hoje, sobre fé, sobre o amor, fidelidade e misericórdia de Deus. =)

Camilaaaaaaaaaaaaaaaaa to chegando rsrsrs \o/

Te amo amiga!

=****

4 COMENTA VAI?! ;):

Barney Gumble disse...

Patrícia..estou prostrado aos seus pés me desculpando por minha indesculpável falha! (ficou legal, não?) Mas é sério..Não sabia que tinhas lembrado de mim, muito agradecido. é pouco, muito pouco, quase nada, mas corrigi a lembrança lá na Taverna. Tenho dois selos da Taverna. Um pega quem quer, o outro é para comentários. Mas ficaria feliz se aceitasse um deles. Não bebe? EU faço um de guaraná para ti. Pode ser? Bjs. Sorry again e apareça. Bom te ver!

Camila Oliveira disse...

Amiga...vc vai sair dai no domingo, ou vai sair dai no sabado e chegar no domingo??? bjosss

Samarav disse...

nossa pior que é verdade, sofreu pra NADA :S
otimo post

beijo

Patrícia Ferreira🥁 disse...

Calma amiga, pra nada também não, hoje somos livres graças a Ele.

Postar um comentário

-Obrigada por sua opinião! ;)
Bjuxxx
=*
Patty