Pages

sábado, 1 de outubro de 2011

Que amor é esse hein?

Amor que alegra
Amor que supera
Amor que acalma
Amor que conduz
Amor que cura
Amor que ouve e responde
Amor que enxuga lágrimas
Amor que constrange
Amor que consola
Amor que faz ver além
Amor que perdoa
Amor que entende
Amor que morreu por mim.
Amor incomparável
Amor indescritível
Amor maior que todo o amor.
Só o seu amor, lindo Jesus...
=)
Postando rapidinho porque estou caiiiindo de sono. Tenho tempo pra mais nada, ser feliz, trabalhar, estudar, etc... Me consome muito... rsrs
Ah, eu e meu vício por Templates, já mudei de novo mas ainda estou ajeitando... Novo template em homenagem a primavera rsrs
Tenham uma ótima semana...
Beijos pro meu namorado inteligente, lindo e ciumento que estou morrendo de saudade rsrs...
Fui
.

0 COMENTA VAI?! ;):

Postar um comentário

-Obrigada por sua opinião! ;)
Bjuxxx
=*
Patty