Pages

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Coreografia Sonho de Cristo

Uuuuuffa... Enfim postando!
Tantos acontecimentos e tanta coisa pra fazer ultimamente que não tem sobrado tempo pra cuidar do meu bloguinho.
Hoje to postando correndo também, porque estou cheia de coisas pra fazer, inclusive dormir, hihihih...

Segue abaixo o vídeo da coreografia da Jubadance que foi apresentado no Aniversário de 7 anos da Jubanovah (Juventude Batista em Nova Holanda). Essa coreografia foi criada e passada para as outras meninas em menos de um mês, correria total(como sempre né), dançamos ela na sexta e no domingo. Tem dois vídeos, um de sexta e um de domingo. O de domingo, tá escuro demaaaais, mas foi o melhor dia, coreografia impecável, não tem jeito, a apresentação sempre sai melhor no segundo dia, o do primeiro dia o vídeo está ótimo, claro, mas em compensação erramos bastante rsrsrsrs... Faz parte!  ;)
Eu ia postar os dois mas deixa postar o de sexta-feira mesmo, depois dou um jeito de clarear o de domingo e troco aqui... rsrsrs





 Graças a Deus nosso grupo voltou à ativa, estamos mais animadas do que nunca, não vamos parar mais, próximo evento é o aniversário da igreja. \o/

Finalzinho de semana foi fora do comum... Programinha de sexta-feira pra sábado, foi ficar até altas horas no hospital com meu namorado que sofreu um acidente de moto, mas graças a Deus ficou tudo bem, agora a gente até rí e brinca de como foi tudo, sábado curtindo aquele "friozinho" com minha família, minhas irmãs, sobrinhos e domingo passei a tarde toda com meu namorado que estava se recuperando e a noite fomos a igreja! =D

Bom, vou indo, porque estou numa baita correria, não só com as coisas da igreja, mas também trabalho e faculdade.

Ah, dia 08 tem passeio com a Jubanovah, Urruh! \o/

Fui fui fui!

Jubanovah - Juventude Batista em Nova Holanda


1 COMENTA VAI?! ;):

Matheuslaville disse...

Bem ensaiado...É tem talento essas coreografia... Obrigado por comentar no MBC NEWS e para ver a resposta você poder acessa o meu blog www.centralmbc.blogspot.com e o post é "A DECADÊNCIA DA RAINHA DA NOITE" obrigado por comentar....

Postar um comentário

-Obrigada por sua opinião! ;)
Bjuxxx
=*
Patty