Pages

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Minha infância foi assim...

Tive muitos primos para brincar e até hoje fazem parte da minha vida.
Isso me fez anti social com a galera da rua, e tem gente que ainda me acha metida por isso.  rsrs

Apesar de transbordar felicidade, arrancar um sorriso meu era difícil.
Ao contrário de hoje em dia, eu odiava tirar fotos rs

A maioria do tempo eu estava de blusa de frio e calcinha, na minha cabecinha era perfeito porque me protegia do frio e do calor, adorava esse look. =p

Quando nasci já tinha duas irmãs me esperando: Tati e Priscilla... Elas me beijavam pra me irritar, me protegiam na escola, brigavam comigo por causa da vez no vídeo game, me chamavam de Elba Ramalho pra eu sair correndo atrás delas e riam de mim quando eu dizia que também queria roupinhas legais que nem elas, que não queria mais conjunto de moleton rosa com bichinho na frente. rsrsr

Tive um primo que era meu melhor amigo e eu sempre perguntava pra ele quem era o melhor amigo dele, ele dizia: "o Felipe da minha sala" hahahahah, eu morria de raiva em silencio. Esse primo brincava comigo de barbie mas ele ficava com o Ken, não vou dizer o nome dele aqui pra não perder um amigo... ahdiufahdiua

Tive tios carinhosos e avós cuidadosos. =)

Ah, meus pais foram perfeitos...
As dificuldades eles me esconderam
Os verdadeiros valores eles me mostraram...
Sempre me ensinando o caminho certo....
Sempre se esforçaram pra nos dar o melhor.
Graças a Deus e a eles sou o que sou e tive uma infância maravilhosa.

Lembro com muito carinho dessa época que meu único sonho era ter a nova boneca da Estrela, ser mergulhadora quando crescesse e minha meta era passar de ano sem ir para a recuperação, os problemas de matemática eram saber: se Pedro tinha 2 laranjas, quantas ele teria se João lhe desse mais 3. Disso eu sinto falta =| hasiudhfadiu

Brinquei muito, até meus 13 anos.
Meu hobby era desenhar, andar de patins, andar de bicicleta no bairro, jogar Atari e brincar com minhas primas e irmãs...
Namorar? Eca! Nem pensar.

Bom, chega que já está me dando nostalgia.... Graças a Deus da minha infância não tenho do que reclamar

Abaixo uma mongatem dos homenzinhos da minha vida:



Esse texto foi uma nota que publiquei no Face aí aproveitei pra escrever aqui também.

Meu feriado?

Sem comentários...

Fui

=*

0 COMENTA VAI?! ;):

Postar um comentário

-Obrigada por sua opinião! ;)
Bjuxxx
=*
Patty