Pages

terça-feira, 11 de outubro de 2011

A-M-I-G-O-S

Clique na foto para ver maior
Eu, Jennifer, Camilinha, Nay, David e Tia Ví
Aniversário da Jubanovah

Niver de Karen

Em um domingo desses
Eu, Monica, pastor Elias(sogrinhos) e Camilinha
Jubanovah 7 Anos
Eu, Liax, Leka e Black
Só os casais
Letícia, eu e cunhadinha

"Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos."
(Elmer G. Letterman)

***

Só tenho uma coisa a dizer: ESTOU DE FÉRIAAAAS! \o/

Pelo menos do trabalho né, da facul ainda é cedo...

Meu findi foi maravilhoso, sexta recebi a notícia das férias, a noite fomos a RO, sábado casamento da minha amiga Kellen e domingo todo ocupado com as coisas da igreja... Findi, 100% com Liax também pra variar rsrsrs...

Boa semana pra vocês...

Fui...

0 COMENTA VAI?! ;):

Postar um comentário

-Obrigada por sua opinião! ;)
Bjuxxx
=*
Patty