Pages

domingo, 3 de abril de 2011

Os que maquinam o mal...



Isso pode te chocar e você pode me achar até radical, mas...
Há certas pessoas que não digo nem que são lobos em pele de cordeiro, digo que são demônios em pele humana, que somente Deus sabe o que eles fazem quando ninguém vê e que um dia prestarão contas a Ele por cada maldade feita, por cada palavra torpe dita, por cada pensamente ruim, obscuro, maquinado e por toda inveja alimentada.
 Pessoas que se deixam levar pelo ódio, raiva, ciúmes e são aprisionadas pelos mesmos, "lambendo os beiços" por cada maldade feita, enxugando o veneno do canto dos lábios ao imaginar uma tristeza causada por suas ações.
 Apesar de toda maldade impregnada, de todo ódio saindo pelos poros como se fosse suor, ainda há esperança para essas pessoas, graças à infinita misericórdia de Deus, pelo menos até o ultimo dia em que cada pessoa será julgada.
O que tenho a dizer pra esse tipo de gente, é que sinto pena delas por não terem paz, e que não as farei felizes, já que minha tristeza seria o motivo de sua felicidade.
Esse gostinho felizmente esse tipo de gente da minha parte não terá.
Além do mais, o que está em mim é muuuuuuuuuuito maior do que o que está nelas, sem comparação.

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade."
Provérbios 12:20 

Escolha ser livre e viva em paz! ;) 




Desculpa por esse post tão tenso gente... Mas a vida não é feita só de arco-íris, infelizmente somos surpreendidos por muitos raios e trovões e ser humano é algo que nunca vou entender.

 ---

Minha conjuntivite está curada 99%, amanhã estará 100%, voltarei ao trabalho depois de uma semana de atestado, voltarei também à facul já de cara com as provas, confesso que apesar do "descanso" o quanto tive a oportunidade de estudar. Mas, estou sem pc em casa e provavelmente não entrarei na net, o que será favorável para meus estudos e outras coisas. rs
Meu sábado foi ótimo, acordei tarde, a noite fui  no niver do meu super amigow Dvd que foi muito bom, pois além de comemorar com ele essa data especial, reencontrei velhos amigos e encontrei novas amigas, o fim de noite foi ótimo. =)
Já o domingo, paradão, tentando estudar, mas só tentando, tentando até agora... rs

Então é isso, ótima semana a todos.

Ótima noite pra voces!

Fui

1 COMENTA VAI?! ;):

Larissa Tamires disse...

O seu blog é lindo *-*
Obg pela visita, estou te seguindo,
me segue tbm?? beijoo

Postar um comentário

-Obrigada por sua opinião! ;)
Bjuxxx
=*
Patty