Pages

domingo, 6 de março de 2011

Rooftops

Telhados
(Jesus Culture)
Aqui eu estou diante de Ti, apaixonando-me e buscando Tua verdade
Sabendo que Tua perfeita Graça me trouxe a esse lugar
Por Sua causa vivo livre, minha vida a Ti, ó Deus, eu dou
Então, diante de Ti, Deus,
Eu levanto minha voz pois Você me libertou

Então eu grito Seu nome, dos telhados eu proclamo
Que eu sou Teu, eu sou Teu.
Tudo o que sou é Teu, sou Teu
Tudo o que sou eu coloco em Tuas mãos amorosas
E eu sou teu, eu sou teu

Todo o bem que Você fez por mim, eu levanto minhas mãos para todos verem
Você é o único que me leva aos joelhos.
Compartilhar esse Amor com toda a Terra, a beleza do Teu Santo valor
Então eu me ajoelho diante de Ti, Deus
Eu levanto minhas mãos pois Você me libertou

Aqui eu estou, eu fico de braços abertos
Para O Único, O Filho, O Eterno Deus
(Tradução: Vagalume)

Essa música me constrange e me faz refletir sobre várias coisas e uma delas é que....

Tão preocupados com nossos medos, anseios, vontades e com coisas que parecem ser cruciais em nossas vidas esquecemos o que realmente é crucial, o que realmente nos move, esquecemos o porque estamos nesse tão mundo tão conturbado e cruel.

Em meio a barulheira dos problemas do dia a dia, das nossas confusoes sentimentais e emocionais não conseguimos ouvir Deus e não to falando de ouvir a voz de Deus propriamente dita, mas de deixar que Ele nos mostre que caminhos seguir, o que fazer em certas situações. Por não ouvi-lo tomamos atitudes erradas e fazemos coisas que não O agradaria, graças ao nosso egoismo, nos deixamos nos influenciar por algo oposto a Deus. Pensamos o tempo todo em nós mesmos, nos preocupamos tanto com nosso proprio umbigo, temos tanto medo de sair perdendo em alguma situação que não sobra nem tempo de pedir a direção de Deus e de agradece-lo pelo que temos, pelo que não temos, pelo que estamos passando e por tudo que ele nos propociona mesmo sabendo que não merecemos.

Escolha sempre o melhor caminho...

Aproveite bem a liberdade que Deus te deu.

Não perca o foco...

E assim como uma criança, você consiga colocar sua cabecinha em paz sobre seu travesseiro.


 Então é só...
Meu feriado tá paradão, no máximo peguei um cineminha ontem... Tô até sentindo falta da faculdade, to sentindo é muita falta mesmo rsrrsrs
=p
Por outro lado é bom que to descansando paaaaaks, estava precisando muito desse feriadão, Deus sabe de todas as coisas mesmo...

Kisses

=)

0 COMENTA VAI?! ;):

Postar um comentário

-Obrigada por sua opinião! ;)
Bjuxxx
=*
Patty