Pages

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

...

Oiii gente

Postando rápido no estilo "querido diário", rsrsrs... É às vezes é bom postar assim, faz bem, parece que está desabafando, contando algo para alguém.

Bem, hoje dia cansativo paks, primeiro dia de aula na facul, tá ´ta, primeiro dia de aula na facul pra mim, hihihi... Já levei bronca por conversar (brincar) perto da biblioteca e fui acusada de debochada, quem me conhece sabe que isso é impossível né, mas tudo bem, eu perdôo a pessoa porque ainda está fazendo provas do semestre passado, mal teve férias.

No trabalho foi tudo tranqüilo como sempre, e tranqüilo como sempre na verdade é agitado como sempre, quando não está tranqüilo, não sei nem como definir... Mês passado por exemplo foi indefinível, cobri férias da minha amiga do setor financeiro, que ao mesmo tempo foi uma ótima experiência, eu não tinha cabeça para nada quando chegava em casa, ainda bem que Deus sabe de todas as coisas, ela tirou férias em janeiro, porque se tirasse esse mês seria complicado não faltar a facul, trabalhoso demais dar conta da sua função e da função dos outros.

Janeiro também foi um mês de decisões, de dúvidas, medos, mas que agora está tudo se encaixando na minha cabecinha (eu acho =S).

Feliz porque daqui a pouco é quarta-feira, depois quinta, em seguida sexta... Feliz, apesar do meu fim de semana ser uma incógnita...

Seiiiii que já tive posts melhores...

Mas há dias e dias né?!

rs

Kiiiiss

fui

0 COMENTA VAI?! ;):

Postar um comentário

-Obrigada por sua opinião! ;)
Bjuxxx
=*
Patty