Pages

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

inimigo oculto?! O.o

Clique para ver maior.


Oiiiii genteeee

Passando aqui só pra postar...

Essa foto é da confraternização lá do trabalho, que foi dia 08 desse mês. Essa na foto comigo é a Vivi. Tirei-a no Inimigo Oculto e passei meu horário de almoço todinho confeccionando esse modelito de Miss São Sebastião do Alto (cidade natal dela), só que ela gostou tanto, mas tanto, mas tanto do presente que não foi nem tão inimigo oculto assim. ¬¬

Enfim, finzinho de semana caseiríssimo por opção. Curtindo meu lar doce lar.
Como eu disse no twitter:
Por mais que a pista seja boa e você esteja ganhando a corrida, um #pitstop é preciso! (; )

 Ah sim, saí no domingo para almoçar com minhas amigas do Ensino Médio, foi um reencontro legal paks, apesar de Alice e Carol terem furado. Ri muito com elas relembrando os velhos tempos e colocamos o papo em dia. Precisamos fazer isso mais vezes.

Hoje lá no trabalho foi sinistro. Trabalho não podia se chamar outra coisa se não trabalho, porque olha, tudo dá tanto trabalho... Aaaafff

Então é isso...

Beejo e tenham uma semana maravilhosa!

0 COMENTA VAI?! ;):

Postar um comentário

-Obrigada por sua opinião! ;)
Bjuxxx
=*
Patty