Pages

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Análises

Oi gente

Estava sumidinha né?! Desde sábado sem entrar na net e devo confessar que isso não foi nada árduo pra mim por incrível que pareça, sei lá, a vida "aqui fora" é tão boa também quando você se desacostuma com net. Mas não, não quero que meu PC estrague de novo hahahah...
Queria matar a saudade do meu bloguezinho mas não tenho nenhum texto "pronto" tão legal e interessante...
Então vou na onda do "Querido diário..." hahahahaha
Vou escrever coisas que analisei nesses dias, começando pelo fim de semana passado.

Descobri que a cidade de Campos não é ruim quando seu namorado mora lá =D.

Tenho visto que às vezes esse lance de que os opostos se atraem é verdade mesmo. Sabe outra coisa também? Tem opostos que acham que são opostos, mas não são tão opostos assim.(tendeu?!)

Ontem na festinha do trabalho, percebi que inimigo oculto não é ruim quando as pessoas sabem brincar =D e notei que amigo oculto é melhor ainda quando a pessoa advinha o que você quer ganhar quando você nem lembrava o quanto queria aquele presente.

Conversando com minha amiga Camila, não minha amigona Camila de longas datas, mas a Camila Caroline(ela não gosta, mas eu amo esse nome composto dela) de longas datas mas não tão longas assim, a que tem 20 anos, com cara de 16 e cabeça de 30, enfim, conversando com ela descobri que amigos vão e vem, mas os verdadeiros resistem a qualquer tempestade, distancia, tempo, seja lá o que for.

Outra descoberta: Deixamos de ser felizes por fazer tempestades em copo d'água, dar importância de mais a coisas que não são tão importantes ou essenciais assim, as coisas são mais simples do que imaginamos, o que não sabemos hoje e nos dá frio na barriga amanhã estaremos ensinando.

É isso gente, to trabalhando paks, chego do trabalho querendo dormir, acho que tive férias prolongadas no meado do ano com direito a viagem pro exterior pra agora trabalhar retroativamente, o que na verdade tá sendo óoooootimo porque to aprendendo muuuuuito. To feliz com isso! =D

Ah, não poderia deixar de mostrar o melhor presente de amigo oculto que já ganhei, segue foto abaixo. O pior presente foi quando eu tinha 13 anos e ganhei um walkman amarelo com uma fita do Mamonas Assassinas, eu queria muito uma Barbie, eu ainda brincava, idaí?! rs

Clique para ver maior.

Ok ok, eu volto a dançar pra Ti! =p

Uffa

 
Deixa-meeu ir que já imagino como será o dia amanhã, mas espero que não seja como estou imaginando rsrs...

Beeeeeejo e durmam com Deus!

0 COMENTA VAI?! ;):

Postar um comentário

-Obrigada por sua opinião! ;)
Bjuxxx
=*
Patty