Pages

sábado, 3 de julho de 2010

Querido diario... huahuahuahua

Bem, hoje ficamos o dia quase todo fora, porque sexta-feira soh tem aula de manha, a tarde fomos ha uma cidade proxima em um cinema que custa $2 dollar somente(coisa boa!), fica em um shopping. Assistimos "Prince of Persia", muito bom o filme, soh achei que poderia ter sido outro ator para o papel principal, ate gosto desse ator, mas para outros tipos de filmes, acho que o filme que ele fez onde fica dentro de uma bolha nao me sai da cabeca auhauhauhauh, ai nao consigo imaginar ele nesse papel de Prince of Persia...
Enfim, voltando ao cinema, a entrada eh $2 dollar, pipoca media $2 dollars, refrigerante medio maior $3 dollar, e voce pode repor pipoca e refrigerante sempre que acabar. Muito bom neh.
Para as meninas agora(nao tenham inveja isso nao eh de Deus rs): Nesse shopping tem uma loja da Victoria Secret's que esta na promocao, com perfumes e hidratantes por $2.50, $3, $4 dollars por exemplo, e todos maravilhosos, parece um sonho neh? ai ai... rsrs
Depois fomos a uma sorveteria e chegamos agora pouco.

Amanha o dia deve ser bem tranquilo, espero poder ensaiar danca com as meninas... Neh Camila?! Unf!

Mas domingo vai ser muuuuuito corrido, porque te igreja de manha, depois um churrasco e depois vamos a cidade capital daqui assistir a queima de fogos que dizem que eh muito legal, porque dia 4 de Julho eh "Independence Day", do jeito que eles aqui sao patriotras(aff) eventos eh o que nao vai faltar e tudo aqui vai estar uma loucura, vai ser vermelho, azul e branco pra tudo que eh lado.

Ah, agora tenho Face Book. Resisti ate onde pude mas aqui ninguem conhece o Orkut, nem sabem pronunciar, entao fiz para relacoes amigaveis exteriores. E o orkut esta deixando muito a desejar tambem neh(aaaaaaaffff).

Ah, outra coisa, hoje chegaram 5 pessoas do Chile, eles ficarao aqui na YWAM por alguns meses, faz parte de um curso que eles ja fizeram o teorico no Chile e agora farao o pratico aqui em Lebanon, um deles eh brasileiro mas morava no Chile, nao fala portugues direito rs.


Enfim, estou a cada dia aprendendo mais e mais de ingles e do Senhor. Tudo que tenho aprendido eh gracas a Deus. Obrigada Senhor, Tu es dono de todas as linguagens e se aprendi o que aprendi ate hoje eh gracas a Ti! \o/


Vou ficando por aqui e domingo no Independence Day tirarei muitas fotos pra coloar aqui.

Abracao pessoal!

Fiquem com Deus!

Beejo Familia! Amo voces!





SAUDADE DO FRANCISCOOOO =/

Fui

4 COMENTA VAI?! ;):

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaa...
Compra uns creminhos ai pra mim..aki eu compro por 50,00 ai Meu Deus...rs...
Que bom saber q tens aprendido..e q tanto churrasco q vc vai heim??Cuidado pra não engordar...
aki e esse caraoke..vcs cantaram para qts pessoas??rsrs,...aiaia..bjs saudades
Nai

Patrícia Ferreira🥁 disse...

ehehehe, eh verdade, aih eh bem mais caro. Nem se compara.
Ai amiga nem fala, ja engordei paks, mas vc sabe que nem ligo neh rsrsrsrsrs.... Aki tem moooooooito chocolate e lanche toda hora.
Cantamos para umas 60 pessoas....
beeejo to indo no wallmart
fui

Jorgette D'Lopes disse...

Oi migannn!

Fico feliz por tudo que tem acontecido com vc e ainda mais qdo vc diz:
"Obrigada Senhor, Tu es dono de todas as linguagens e se aprendi o que aprendi ate hoje eh gracas a Ti!" rsrs...

Tenho certeza que têm aprendido e visto o quanto o nosso Papai é Fiel!!!!

Te amo!
Bjus com saudades!!!

Patrícia Ferreira🥁 disse...

É verdade Jô. Ele alem de Lindo e Maravilho é Fiel!
E quem me disse que Ele é dono de todas as linguagens foi voce! Obrigada amiga por me abrir os olhos, obrigada por ser tão usada pelo Senhor para abençoar minha vida.
É amiga, só Deus sabe se voltarei ou não, rsrs, está nas mãos Dele. E a vontade Dele é boa, perfeita e agradavel.
Beeeeeeejo e saudade!
Te amo

Postar um comentário

-Obrigada por sua opinião! ;)
Bjuxxx
=*
Patty