Pages

quarta-feira, 7 de julho de 2010

INDEPENDENCE DAY

Postando rapidinho, porque amanha tem mais novidades e vai virar uma bola de neve as novidades.

Bem, dia 04 de Julho do Independence Day, yes, do jeito que os americanos sao patriotas(aff) voce ja imagina como estava isso aqui neh, no dia 03 de Julho as pessoas aqui do bairro ja estavam soltando fogos em suas casas, nao eram fogos de pobre nao, que soh faz barulho e fumaca(nao eram fogos do tipo de quando o flamengo ganha), huahauhauh, mas eram aqueles fogos lindos, coloridos. Eu e Camila ficamos ate tarde do lado de fora olhando, isso no dia 03(sabado)..

Aih no dia 04 de Julho fomos na igreja de manha, acho que a igreja que mais gostamos, eh a igreja de algumas pessoas aqui da base, se chama "Calvary Chapel", quando acaba o culto eles disponibilizam um monte de coisa que voce pode pegar a vontade que os supermercados doam pra eles, tipo shampoo, condicionador, cremes corporal de todo tipo, tortas, paes, doces, chocolates infinitos(mas nao eh por isso que eh a nossa igreja preferida hauhuaua), M&Ms a vontade. Os chocolates daqui sao muito bons, sao os melhores que ja comi, rsrsrs. Enfim, deixa meus chocolates em paz.
A tarde nos fomos a um churrasco na casa dos nossos diretores aqui da base, foi muito bom, foi muito agradavel, tive uma crise de riso em um momento inoportuno e isso eh muito chato, mas quem nunca fez isso que atire a primeira pedra huauhahuauhau....

Enfim(de novo), a noite fomos a uma cidade proxima, que se chama Herrisburg assistir aos fogos, inclusive foi nessa cidade que desci quando vim de aviao, eh uma cidade maior que o Lebanon. A cidade estava cheiaaaaaaaaaaa, parecia Ano Novo rsrsrss.... Quando anoiteceu comecaram os fogos, foram 30 min de fogos, muito lindo, um mais lindo que o outro, mas pelas coisas que me disseram eu esperava mais, mas foi muito bom, a vista eh linda, tem um rio enooorme com pontes enormes e os fogos refletiam na agua. Lah tinha musica ao vivo tambem, barraquinhas e tals. Quando acabaram os fogos partimos pra "casa", soh paramos no Wendy's pra comprar refri.
Na segunda-feira, dia 05, foi feriado mas tivemos classe.

Ah, nao posso esquecer de um fato! Quando acabaram os fogos e estavamos voltando na van da base, eu estava no banco da frente e a van estava parada no transito( estava caotico), aih do lado de fora tinha duas meninas colocando algo no porta malas do carro delas, eis que Christine diz:
"Gente essas meninas tem cara de brasileiras, tenho certeza que sao, tenho certeza! Fala alguma coisa em portugues com elas Patricia, fala"
Ai eu que estou acostumada a ter que pensar rapido algo em ingles, fiquei assim O.O pensando"o que eu falo?" e pensando tambem "E se nao forem brasileiras?"
Aih olhei pra elas e falei "Oi! =D", aih ela olhou pra mim "Oi!? O.o", aih eu "Tudo bem? =D", aih ela "Tudo bem! =D", aih veio Camila na minha janela por cima de mim falando "Oiiii nos somos brasileiras, minha amiga falou que vcs tem cara de brasileiras", aih as meninas "Oiiiiiiii nos tambem somos, que legal", aih elas falaram com um homem que estava perto "Look this: Brazilians =D", aih o transito andou e tivemos que sair, demos soh xau e fomos embora, ah gente, brasileiros sao brasileiros, nos reconhecemos em qualquer lugar pela nossa beleza e alegria(se sentindo neh rs). uhahuahuauha. Doidera neh, ficamos felizes quando encontramos brasileiros, porque sao poucos aqui, aqui tem muito porto riquenho, mexicanos e na queima de fogos tinha muito coreano, muito mesmo(um bando rsrsr).

O dia foi otimo e a viajem de volta pra "casa" foi muito boa tambem! =)

Quando eu estiver com as fotos do Independence Day eu coloco aqui. Eh porque nao trouxe minha camera, aih dependo das minhas amigas me passarem =/ (Nunca mais faco isso) rsrsrsrs


Ah, amanha vamos no Hershey Park, siiiiiiimmmmmmmm a cidade da fabrica de chocolate Hershey eh aki pertinho, a Hershey tem museu, tem parque, tem fabrica, tem uma cidade com seu nome e na cidade tudo tem nome de Hershey, farmacia Hershey, etc, tem tudo, huauhauhauh, e amanha vamos no parque e soh de pensar naquela montanha russa me dah um frio na barriga, nao sei se vou ter coragem, mas por outro lado eh bom gritar a vontade, o problema eh que eu grito desde que o carrinho nem comecou a andar ainda, as vezes desde a fila. hahaha
Alem de parque comum, eh parque aquatico tambem, acho que vai ser muito bom.
Olha o site do parque:
http://www.hersheypark.com/

Ah, to feliz porque hoje ensaiei aqui(mal pra caramba, mas ensaiei rs) a musica que mais gosto "Your Love Never Fails", com o ministro da musica aqui, na verdade eu ensinei pra ele o ritimo, olha que moral rsrsrs

Aaaaaah amanha eh dia de Workship \o/ Eu gosto muito dos dias de intersection, mas gosto de mais dos dias de Worship. 

Em fim

Dexa eu ir, porque demoro a escrever mas quando comeco nao paro.

Bejo mae, pai, Tati, Priscila, Francisco, ta bom, bejo pro Weber tambem...

Saudades amigooooooos

See you.... Sei la quando rsrsrs, porque tempo pra postar estah dificil...


Deus abencoe SEMPRE voces e que a cada manha voce pense "Acordei porque Deus quis."

Bejuxxxxxxx

Ps.: Nao reparem erros, escrevi correndo, serio rsrsrs
fui

Te amo Deus

0 COMENTA VAI?! ;):

Postar um comentário

-Obrigada por sua opinião! ;)
Bjuxxx
=*
Patty