Pages

terça-feira, 8 de junho de 2010

Primeira semana no YWAM-PA

Clique para ver a imagem maior.

Te amo Jesus

  Obrigada por eu estar aqui na YWAM(JOCUM)-PA, obrigada pelos ensinamentos nao so de outra lingua mas tambem pela Tua palavra que tem plantado em meu coracao. Consigo sentir Tua Maravilhosa Presenca mesmo nao entendendo "maioria das partes" do sermao nos cultos, consigo sentir Teu toque e ter vontade de sair  dancando(me seguro) mesmo nao conhecendo todas as letras dos louvores, a maioria conheco porque sao daqui mas no Brasil alguns cantores regravam.

Vejo o Senhor em tudo, em TUDO, nao so na viajem, nao soh de Macaeh ate Lebanon, mas em TUDO, nas pequenas e grandes coisas.

Perdoe minha ansiedade e falta de fe muitas vezes, sei que o Senhor quer falar comigo a todo momento, mas essas coisas acabam criando uma barreira, e perco com isso, pois acabo por nao conseguir ouvir a Tua voz. Mas o Senhor eh tao misericordioso que me diz de alguma forma: "Filha, calma, aquieta seu coracao e me escute".

Ai quantas vezes deixamos o desesjpero tomar conta de nos sem necessidade? Quantas vezes ficamos sem dormir, ansiosos, com dores de cabeca constantes por deixar a falta de fe nos ensurdecer? Mas pela misericordia, Deus pega o "cotonete"(rs) Dele, limpa nossos ouvidos e conseguimos ouvir, liga o "limpador de parabrisas" em um dia de tempestade e conseguimos ver  o caminho com clareza e Ele vai nos guiando ate que a chuva passe.

Muitas vezes Deus esta falando e nao estamos ouvindo, ou Ele esta nos mostrando e nao conseguimos ver, por causa do nosso desespero e ansiedade.

Pare de olhar as circunstancias, pare de ouvir as palavras contrarias, ignore os invejosos e pessoas que nao querem o seu bem(Pv 15:4). Deixe Deus te guiar e voce vera que grandes e maravilhosas coisas Ele ir'a fazer na sua vida, como tem feito na minha e na de tantas outras pessoas que conheco.

Camila, Brenda Christine and me! Amo voces!

Minha primeira semana na YWAM-PA foi maravilhosa! Estou muuuuuuuuuito feliz por estar aqui!
Estou amando tudo... Obreiros, novos amigos, cidade, o clima, em fim... Tudo.
THANK YOU LORD!

"Todos os dias sao dificeis para os que estao aflitos, mas a vida eh sempre agradavel para as pessoas que temm coracao alegre."
Proverbios 15:15

"All the days of the suffering are hard, but a glad heart has a special supper all the time."
Proverbs 15-15

  • Amo voces familiaaaaaaa!!!

  • SaudaDiiiiiiiiih mezzzmo! =X

  • Saudadeeeees a-m-i-g-o-s!

Eu, Diana(my teacher), Brenda(la mexicana rs) e Camila(minha princesa)

God Bless You!

Ps: Nao mais entrarei na net hoje preciso estudar, entao, see you later tomorrow... =)

Ah, ja falei que o teclado americano nao tem acento configurado? Entao, nao tem, nao reparem as postagens sem acentos, cidilhas, etc.

Preciso ir, acabaou o "Free Time", a aula vai comecar! =)

Fui

=)

5 COMENTA VAI?! ;):

Diego Ventapane disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
laryteles disse...

Olha o Diego aííííí! :P
Tb fico feliz q tudo esteja bem por aí!
E amei as fotos que vi!
:)
Beijo!
Fique com Deus!
E to com saudades de conversar com vc no msn, linda!
;)

Diario de um Baixista(pseudo) disse...

*inveja* =]

Anônimo disse...

Oi Xuuuuu... também estamos com saudades de vc aqui em casa, o Francisco tah um tagarela vc definitivamente virou a titita 2 rsrsrs... e o inglês continua evoluindo... inexistente-> muito ruim-> ruim-> ... e aí jah chegou no mediano rs... Bjs e Pruveita tudo aí rs.
Sua irmã,
Priscilla.

Anônimo disse...

Olá querida tudo bém? Aqui esta tudo bém graças a Deus , estamos com saudades .bjs te amamos .Sua mãe Fatima.

Postar um comentário

-Obrigada por sua opinião! ;)
Bjuxxx
=*
Patty