Pages

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Performance no Legends Cafe


Eu, Camila, Brenda e Christine pagando uns miquinhos no Legends Cafe aqui no Lebanon. Toda quinta tem tipo um Karaoke, esse dia eu ri horrores, principalmente com o final do video neh Brenda?! uhauhauhauauhhu

Ai ai!

Assistam o video, voces nao vao se arrepender! Ou vao! uhahauhau

Sao quase 20h aqui e tah um sol lindo la fora. Dia 21 comeca o verao! \o/

Estou sem tempo pra postar, mas sempre que der postarei!

Beejo

Obrigada pelas visitinhas!

Amigos e familia amo vocees!
Te amo e te adoro Jesus! \o/

=***

6 COMENTA VAI?! ;):

Renan disse...

hahahahhaah
Nao entendi quase nada mas mesmo assim foi engraçado! E nao precisa ter medo do microfone, ele é seu amigo!

Diario de um Baixista(pseudo) disse...

Você canta muito mal amiga...se eu tivesse ali ja estaria bebado e jogando a carrafa em vocêrsrsrsrsr


Bjos...continue assim =D

Patrícia Ballare disse...

Engracadinhos =/
uhauhahuahua
Ainda bem que eh um lugar gospel e nao vende bebidas alcoolicas uhauhauhauhauh
Brigada pelo apoio gente \o/
hahahah

Dan. disse...

Karaoke , sempre é uma graça muito engraçada
rs

Camila Gusmão disse...

Adorei o vídeo...

Viver uma outra cultura é mágico....

Respondendo a sua pergunta, eu não sou evangélica, já fui, mas hj não sigo nenhuma religião, mas tenho uma vida espiritual dependente disso.
Bjs, muita sorte no seu curso.

Jô ♪♪ Lopes disse...

Vejamos o lado bom da coisa:
. Vcs falaram the english
. Vosotros hablarán el Español
. Vcs falaram o Português
Isso não é pra qq um....rsrsrs...

hgyrtfgfreddsrrgtlnmnjguthydfdtgd

E outra: vcs são corajosas, cantaram hinos, no meu ponto de vista, difíceis e com vozes bem diferentes!! Uma dúvida? Foi ensaiado ou cantaram no improviso mesmo?! rsrsrs...

Tô brincando...o importante é que o Senhor foi louvado e para Ele não existe nota alta ou baixa desde que cantemos para a Glória Dele!!!

Ah! manda um beijo pra Camila. Já imaginou que vcs entrassem no Mistério na hora do Louvor? Oh, Glóriaaaaaaa!

Bjus

Postar um comentário

-Obrigada por sua opinião! ;)
Bjuxxx
=*
Patty