Pages

sábado, 20 de agosto de 2011

Agosto de Deus =)

Então, sabe o que  é?! Falta de tempo =|,  esse mês tá fogo, muito trabalho, volta às aulas, hoje mesmo o dia foi tão corrido que não deu nem pra zoar meus amigos flamenguistas do trabalho(muaaahahahahahaha ai ai). Então, por isso tenho postado mais fotos do que textos, mais momentos do que frases. Mas sinceramente, prefiro viver momentos bons, do que escrever sobre eles, então se eu viver tantas coisas boas a ponto de não ter tempo de escrever sobre elas, pra mim está ótimo... ;)
Por exemplo, amigos e a noite agradável que tive com eles no sábado passado, a Jubanovah(Juventude Batista em Nova Holanda) e sua empolgação e animação para a comemoração de mais um aniversário, minhas novas(nem tanto mais) amigas como a Lorrane que me deixa sem palavras com suas palavras(em breve posto um texto dela aqui), meu amor e tudo que ele faz por mim, além de nossas palhaçadas, minha família aconchegante, ah, enfim, enfim, são tantas coisas boas que as ruins ficam abafadas.

Bom, vou postar mais fotinhas desses ultimos dias, porque já estou com pressa pra dormir porque esse fim de semana também está tooooooodo preenchido, é facul(se eu conseguir acordar), ensaio de dança, niver, beijo na boca, rsrsrsrs.... Tá, eu falo assim, mas acabo indo dormir beeeem tarde como sempre haisduhfaiuda....

Ah um novidade, fiz o velorio do meu  V3 acabadérrimo e comprei um celular de verdade, agora ninguém mais fica de gracinha jogando meu celular no lixo =/

Vou lá gente, no próximo post vou postar um trecho de um texto que Lorrane Moreira fez pra mim que gostei do título ao ponto final. Atoro os textos dela.

Alguns momentos desse mês:

Chá de Barnela da Kellen e Rodolpho
Fala sério, não tem juventude mais bonita que a Jubanovah o/

AMO!
Estava com saudades de dançar pra Ele♥ Jesus
Volta às aulas... Quem nunca tirou foto do espelho que atire a primeira pedra rs
Fruto Sagrado na 4ª Igreja com a galera da Juba
casório de tia Regina
20/08

Hoje no trampo =D (foto do cel novo rs)

Eita que esse mês de agosto tá bom demais!


"Peça a Deus que abençoe seus planos, e eles darão certo."
(Pv 16:3)

Kisses o/














0 COMENTA VAI?! ;):

Postar um comentário

-Obrigada por sua opinião! ;)
Bjuxxx
=*
Patty