Pages

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Não há tempo para se preocupar

O sono que não vem
A saudade que não vai
Pensamentos que insistem em ficar
Assim enfrento minha noite
Olhos que se fecham por pouco tempo
bocejos
Vontade de ficar mais no telefone.
Mas não há bônus que agüente(rsrs).

Pensar em não pensar em nada
Evitar escrever o que está na ponta dos dedos
Vingança contida
Luta que não é minha
Fé fortalecida
Amor...
É o que me pego pensando nesse momento...

Acordar cedo
trabalhar
Estudar
Estar com os amigos
Adorar a Deus
Definitivamente não tenho tempo para preocupações
Então...
Boa noite
=)

A vida é como grãos de areia, então faça um castelo bonito ao invés de deixá-la escapar por entre os dedos.


Às vezes me preocupo demais com coisas sem importancia, mas aí Deus vem e abre meus olhos! Não sou nada sem Ele.

Ótima quinta-feira à todos! Fiquem com Deus!

=***

0 COMENTA VAI?! ;):

Postar um comentário

-Obrigada por sua opinião! ;)
Bjuxxx
=*
Patty