Pages

segunda-feira, 14 de março de 2011

Abrir os olhos e acordar para a vida


♫Queeeeeeeeeem, quer pão, quem quer pão, quem quer pãooooo?♪ rsrsrsrs

Gente, como é horrível e desgastante perder o sono.
Nunca mais durmo ou cochilo na hora errada.
Me lembrou esse meu post meu:

Bem, como dizem que o ano começa depois do carnaval, esse ano tá começando meio tarde né rssrsrs...
Então, se você já descumpriu as promessas que você fez, agora tem outra nova chance de tentar cumpri-las.
Na verdade eu acho que todo dia que abrimos os olhos temos a chance de fazer tudo diferente, de mudar tudo, de concertarmos algo, só depende de nós e de nossa disposição. Não vejo acordar todos os dias como simplesmente um começo do dia, mas um acordar pra vida, ter novas percepções das coisas, recomeçarem, ver o que poderia ter feito e não fez, ver no que pode melhorar em relação ao seu relacionamento interpessoal e o que pode fazer para ser alguém melhor.
Graças a essa correria do dia a dia, a globalização, as tecnologias estão cada dia mais difícil termos essa percepção de coisas que realmente são importantes para a nossa vida, coisas que não mudam, que estão sempre ali esperando nossa atenção, mas que sempre deixamos para lá porque temos sempre algo "mais importante" pra fazer.
Então é isso gente, vamos ver cada dia como uma nova oportunidade de fazer tudo diferente, de sermos alguém melhor...

Agora deixa eu ir tomar o cafezinho que meu pai fez e ir trabalhar...

Espero agüentar ir pra facul à noite...

Ah, não vamos esquecer-nos de orar pelas vítimas do Japão e da região serrana que ainda sofrem com o resultado das catástrofes que aconteceram no início desse ano. Sei que o carnaval abafou essas coisas, mas não vamos nos esquecer que enquanto muita gente pulava carnaval, enquanto muitos homens estavam lá divertindo vestidos de mulher, ainda tem muita gente passando necessidade e sem ter o que vestir. Fora outras coisas que não vou entra nesse mérito, pois se trata de política e meu tempo está se esgotando, não posso me atrasar.

Gostei de postar de manhã, é mais inspirador... =)
Não reparem em nada, nem revisei, na verdade nem lembro mais o que escrevi rssrsrs

Tenham um dia maravilhoso e uma semana abençoada.

Fui

0 COMENTA VAI?! ;):

Postar um comentário

-Obrigada por sua opinião! ;)
Bjuxxx
=*
Patty