Pages

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

1 Aninho


Ooooiii gente

Meu bloguinho fez um ano há uma semana, então resolvi trocar a roupa dele, deixá-lo num clima de verão, natureza, flores rsrsrs... =)
Nossa, taaantas coisas me aconteceram de 1 ano atrás pra cá, acho que amadureci uns 5 anos em 1, espero eu né... rsrs
Então, resolvi postar a tradução da  letra da música tema do meu blog, que é uma música que amo demais e me acompanhou nos melhores momentos e nos momentos mais difíceis da minha vida e acho que é a única música que ouvi milhões de vezes e nunca enjoei, sei lá gente, não enjoo mesmo. Reconheci e aprendi que o amor de Deus nunca falha, independente do que aconteça, é o único que podemos confiar de olhos fechados, porque Seu amor NUNCA falha.

Your Love Never Fails
(Seu amor nunca falha)

Nada pode separar
Mesmo que eu fuja
Seu amor nunca falha
Eu sei que ainda cometo erros,
Mas você tem nova misericórdia por mim todos os dias
Seu amor nunca falha

Coro:

Você continua o mesmo através das eras
Seu amor nunca muda
Pode haver dor durante a noite
Mas alegria vem pela manhã
E quando os oceanos ficam furiosos
Eu não tenho que estar com medo
Porque eu sei que você me ama
E o seu amor nunca falha

O vento é forte e a água profunda, mas
Eu não estou sozinho aqui nestes mares abertos
Porque o amor nunca falha
O abismo era amplo demais
Eu nunca pensei que eu ia chegar ao outro lado
Mas o seu amor nunca falha


Você faz todas as coisas, trabalharem para meu bem
(Your Love Never Fails - Jesus Culture)

---



Tempão sem postar aqui propositalmente... Evitar comentar alguns fatos que aconteceram na minha vida nesses últimos dias. Certas coisas precisamos manter longe do "www", alguns fatos ninguém precisa saber, questão de não ter necessidade mesmo.

Tentarei postar mais vezes!

Enfim(junto rs)

Beejo e tenham uma maravilhosa semana

\o/

0 COMENTA VAI?! ;):

Postar um comentário

-Obrigada por sua opinião! ;)
Bjuxxx
=*
Patty