Pages

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Poetry

Pode ser que eu sinta saudade, mas vou agüentar.
Pode ser que eu esteja triste, mas vou sorrir.
Pode ser que eu queira te ver, mas vou fugir de você.

Mesmo que eu ainda te ame, vou jurar o contrário.
Mesmo que seu "oi" acelere meu coração, irei atravessar a rua.
Mesmo que eu queira ouvir sua voz, estou deletando seu numero do meu celular.
Ainda que tudo esteja a nosso favor, farei tudo ao contrário dessa vez.

Pra dessa vez ter a certeza que irei te esquecer.
E que você será página virada em minha vida.


Cruel né?! rsrs.. Essa inspiração veio do desabafado de uma amiga no MSN. Desabafos de uma mulher decidida rsrsrs... Esse lance de encontros e desencontros de sentimentos entre homem e mulher...

=***

Beejo

Fui

1 COMENTA VAI?! ;):

Anônimo disse...

Ficou legal Paty,
Ô vida rs
Bjs e obrigada por tudo amiga. =*

ass: Francis

Postar um comentário

-Obrigada por sua opinião! ;)
Bjuxxx
=*
Patty