Pages

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010 - Tudo Diferente


Faltando 5 min. para 00h do dia 01 de janeiro de 2010 eu apenas orava "Deus que esse ano seja diferente, totalmente diferente dos meus últimos anos, é só o que eu te peço."

E assim, Deus fez...

Nunca tinha orado assim, sempre tive medo do que Deus poderia fazer. Mas chega uma hora que você percebe que sua felicidade e satisfação pessoal são mais importantes do que as rotinas, coisas que você se deixou acostumar, até coisa ruim, e cansada dos mesmos problemas de sempre, das mesmas coisas de sempre, você apenas quer que sua vida mude, independente do que Deus irá fazer.

Eu não imaginava que Ele agiria tão rápido, não imaginei que ele começaria com o mês de janeiro, realmente ele começou pelo começo. Ele não mudou apenas uma coisa, ele mudou várias coisas e me proporcionou momentos das quais eu jamais esquecerei, estarão pra sempre em minha memória.

Aconteceram tantas coisas boas em minha vida esse ano que fez jus à frase que minha amiga me enviou via Orkut que dizia "2010 será pequeno para as muitas bênçãos que o Senhor irá derramar sobre sua vida". E é isso que eu sinto sabe? Que 2010 foi pequeno, quase não coube tantas coisas boas que Deus me proporcionou, muitas delas eu compartilhei aqui no blog. É como quando você tenta pegar um pouco de água do mar com a concha de uma mão. Por outro lado, tudo foi tão diferente e novo que não parece que foi só um ano, parece que as coisas que vivi aconteceram dentro de mais de um ano. Não sei explicar, estranho rsrs...

Claro, passei por coisas ruins também, coisas desagradáveis, sofrimentos, mas isso tudo me parece tão distante, parece que faz anos que aconteceram, e minhas alegrias e realizações foram tantas que o que sofri foi apabafado, mal lembro, como um parto normal(rsrsrs), que pelo que minhas amigas que são mães dizem, dói muito na hora, é insuportável, mas depois sua felicidade é tão grande que você até esquece a dor que passou, você se torna indiferente a tudo que te aconteceu. Assim que me sinto, tanto faz como tanto fez, as coisas ruins serviram de aprendizado.

Só tenho mesmo que agradecer a Deus por ter me guiado como Ele me guiou nas minhas decisões sentimentais, nas questões pessoais, por ter me dado um novo emprego, porque o outro eu já não agüentava (aff), por ter me proporcionado as melhores memórias da minha vida com minha viajem para o exterior, por ter me concedido o privilégio de compreender uma nova língua, por abrir meus olhos para o mundo e ver o quando eu era trancada no meu mundinho e tanta coisa acontecendo aí fora, por não me deixar desistir de amar, por colocar pessoas maravilhosas em meu caminho, pelos meus antigos amigos que sempre posso contar, por meus novos amigos nacionais e internacionais (chick bein rs), por compartilhar da maior felicidade e sonho de uma amiga =D, por deletar da minha vida pessoas falsas, interesseiras, malignas e traiçoeiras (me empolguei rs), por sempre me mostrar o valor da minha família e por ter me dado ela, por meu (minha) novo (a) sobrinho (a) que está a caminho (breve saberei que cor de roupinha comprar), pela minha vida, por quem eu sou, por sempre me mostrar que sou importante do jeito que sou e que ninguém vai mudar as características que fazem de mim eu mesma... rs

Em fim

Gente, ora, Deus ouve e atende ao seu pedido se for algo que esteja nos planos Dele.
Às vezes Ele só está esperando você tomar uma atitude e pedir ajuda Dele pra mudar certas situações e te dar AQUELA força. Hoje imagino Deus pensando assim quando orei: "Até que em fim você me pediu isso. Olha lá hein, você vai ver o que eu vou fazer na sua vida esse ano." RS

Ele não fez tudooo, mas me deu uma força e tanta, na verdade eu quase não fiz nada, tomei minhas decisões de acordo com a direção de Deus, mas Ele me deu um empurrão e tanto e as coisas foram acontecendo, graças a Ele. =)

Esse ano foi do jeito que eu queria, até melhor. Posso dizer que hoje estou mais feliz do que estava no dia 31 de dezembro de 2009.
Desejo a vocês o melhor dessa terra, o melhor de Deus na sua vida.
Tem pessoas que dizem que a virada de ano é apenas a passagem de um dia para o outro como outra qualquer. Sim, seremos as mesmas pessoas, com os mesmos gostos e manias, mesmas famílias e etc. Mas muitas coisas são recomeçadas e você também tem a chance de recomeçar, de rever seu ano anterior e querer fazer tudo diferente, tudo melhor.

Não tenho nada de muito diferente para pedir. Só as coisas normais, que já são o curso natural da vida. Estou deixando 2011 totalmente nas mãos de Deus. O que será que ele me reserva para esse novo ano?



Feliz Ano Novo gente!

Deus abençoe vocês!

0 COMENTA VAI?! ;):

Postar um comentário

-Obrigada por sua opinião! ;)
Bjuxxx
=*
Patty