Pages

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Que academia que nada...


Tá se achando gordinho(a)?
Tenha senso de humor, gargalhar equivale a mais de 100 abdominais
Sei lá, ria, mesmo que lhe ausente a alegria!
Gargalhar de perder o ar, gargalhar de chorar
No máximo de alguma coisinha ruim que você vai adquirir é uma leve dorzinha na barriga.
Mas vale a pena
Rir é bom de mais!

kkkkkkkkkkkkk

Ah, deu vontade de escrever, saiu isso aí mesmo rsrsrs!
Pronto bloguinho, não se sinta mais abandonado.

Beejo gente 

Fui

=p

6 COMENTA VAI?! ;):

Andre Mansim disse...

Legal, mas acho que vc sabe escrever melhor que isso.

David Dinucci disse...

AHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHA Sumi!

Vinicius disse...

Rir é sempre bom demais!!!
Deixa o dia muito mais tranquilo!
=]

Rui disse...

"que vc descubra que rir e bom, mas que rir de tudo é desespero"

Patrícia Ballare disse...

Grande Frejat, mas prefiro Charles Chaplin: "Um dia sem rir é um dia perdido." =D
Brigada pelos comentários.

Karla Hack disse...

Melhor mesmo rir... sorrir e viver o melhor de cada um de nós...

;D

Postar um comentário

-Obrigada por sua opinião! ;)
Bjuxxx
=*
Patty