Pages

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Estamos indo de volta pra casa.... =)

Oiiiiiiiiiiiiiiii gente =)

Meu blog está dando teias de aranha neh?! rs
Mas não é porque eu quero, estou sem postar porque não cooooonsigo, aaaaaaaiiiiiii rsrsrs, às vezes a net aqui fica muito lenta, às vezes o site não entra, às vezes não consigo colocar fotos, às vezes os PCs estão ocupados, às vezes ficamos muito tempo fora e só voltamos tarde e estudamos muito também, claro rs...
Enfim... Não abandonei meu bloguinho! =p

No post anterior falei sobre minha vinda com meu melhor amigo ao EUA, sobre como foi no aeroporto, no avião, etc. Então! Semana que vem, mais uma vez eu e meu melhor amigo estaremos embarcando no avião novamente, agora de volta pra casa \o/

Pois é, eu sei, o tempo infelizmente voou. Não sei se fico feliz ou triste, feliz porque estou com muitas saudades dos meus amigos, família, DO MEU SOBRINHO LINDO, e triste porque gostei muito daqui, tive propostas para ficar mais, outras propostas para ajudar em ministério de dança em igreja de outra cidade aqui, já que meu visto não expira agora, maaaas preciso voltar. Pretendo voltar ao EUA novamente, mas não esse ano, eu e Deus já estamos conversando sobre isso. rs

Ah to feliz, feliz porque tenho falado menos: "I'm sorry, I don't speak English very well.", ou melhor, não tenho falado, isso é bom, muito bom, ótimo rsrsrs... Tenho entendido mais as coisas e conversado bem melhor. Obrigada por isso Jesus \o/... Isso tuuuuuuuuuudo é graças a Tiiii! Te amo =)

É isso gente, tenho muitas novidades mas são muuuuuuuitas não da pra colocar tudo aqui, só meus amigos terão o privilégio de saber pessoalmente quando eu voltar rsrsrsrs


Abaixo fotos do "Talent Show for Jesus" que nos organizamos:
Clique para ver maior

Pantomima "Humanidade caida".... Olha a cara do Sam uhahuauha



Eu dancando espontaneo ao som de Cristine e Camila cantando Hungry(Vineyard)
"So I wait for You..."
Meus professores e minha turma =)

Foi tao bom que o nosso diretor perguntou se ia ter de novo

Me and Mila =)

Finished

Beijooos pessoal!
Deus abencoe vocês!

Fui =)

2 COMENTA VAI?! ;):

Daniel Franklin disse...

Eu pensei que você fosse virar uma missionária. Hehehe.
Já deve estar na espectativa pra voltar e com saudade daí ao mesmo tempo.

Patrícia Ferreira🥁 disse...

Comigo ja foi o contrario Daniel, eu vim pensando em soh estudar ingles, nao pensava em ser missionario. Mas aquii a chama de missoes reacendeu no meu coracao. Soh Deus sabe agora rsrsrs

=***

Postar um comentário

-Obrigada por sua opinião! ;)
Bjuxxx
=*
Patty