Pages

sábado, 5 de junho de 2010

Legends Café - Lebanon

Clique em cima da imagem para ver maior.

\o/ Hiiiiiiiiii People \o/

Esse post na verdade eu escrevi ontem, para hoje eu só digitar. Em fim...

Clique na imagem para ver maior.
Infelizmente(ou felizmente) o tempo durante o dia aqui é curtíssimo e a noite só posso usar os pcs daqui até às 22h, agora por ex. são 22:50h aqui já(no Brasil são 23:50). Hoje foi ótimo porque fizemos algo diferente além de só estudar e foi muuuuuuuuuuuuito bom. Fomos a um daqueles "Bar Café", o nome é "Legends Café", que tem música ao vivo, tem caraokê e é em meia luz sabe?! Ah a gente vê muito isso em filmes americanos, em fim, mas o mais interessante você não vai acreditar!!!! ESSE CAFÉ É GOSPEL! \o/ hahahah, muito bom, as pessoas sobem lá no palquinho e cantam ou tocam músicas gospels, as vezes de sua própria autoria e as vezes não(inveja não é de Deus David rs =p), e cantam muito bem, você fica de boca aberta. Quem não sabe tocar violão ou outro instrumento e só quer cantar, tem um cara lá que conhece todas as músicas e  toca pra você a música que você escolhe numa pasta enooorme de musicas gospels, tipo Karaokê. Foi o que eu, Camila, Brenda(La Mexicana) e Cristine
fizemos hahahha, escolhemos duas bem conhecidas até por nós, cantamos, pagamos mico, erramos algumas vezes, hahhaha, mas nos aplaudiram muito(acho que só por sermos de outros países, por ser novidade)uhahuahua. Nosso professor e novo amigo Sam filmou tudo depois tentaremos colocar nos YouTube pra voces verem rsrsrsrrs, ficou realmente veryyyy fanny ai ai, rio só de lembrar... Só não tiramos foto cantando porque ele filmou, então só tem a filmagem. hauhuahauh(lembrei!)
Olha que perfeito: Esse Café fica em baixo da igreja que o pessoal aqui frequenta, no roll de entrada tem uma escadaria que sobe pra igreja e é tudo muito bonito lá.

Clique na imagem para ver maior.
Essa semana fui no Wall Mart daqui comprar umas coisinhas, ontem fomos na loja onde tudo é apenas One Dolar rs e hoje fomos em uma loja de roupas onde é tuuuuudo baratinho, amanhã devemos ir a um clube e domingo assistir a um conserto no parque da cidade, inclusive algumas pessoas da JOCUM aqui irão participar, domingo a noite vamos a igreja(Urrruuuhhh \o/)....

Amanhã, eu tento postar sobre como é nossa rotina aqui e porque mal tenho tempo pra postar aqui no blog rsrrsrsrs....

PRECISO escrever também em como vi a mão de Deus em TUDO, para que eu estivesse aqui, acredito que Ele tem um grande propósito.Como diz em Isaías 55(meu capítulo preferido), os pensamentos e caminhos de Deus são bem maiores que os nossos, nós nem imaginamos o quanto. Glórias a Ele por isso! =)
Clique na imagem para amplia-la.

Ah, dia 21 começa o verão aqui! Ô delicia! Saí de um verão e to entrando em outro, gostooo muitooooo! huhuhu
Dexa ver se tem mais alguma coisa pra falar hoje já que estou a vontade aqui com o  lap top de camila....
hummm...
Dexa veeeer...
Por enquanto não...
Então...

Kisses People =)

Beijo pra minha família querida que tenho tanto orgulho e amoo tanto.

Beijos para meus amigos que NUNCA se esquecem de mim, em qualquer circunstancia, QUALQUER.

e mais uma vez....

Obrigada Deus por tudoo, obrigada por eu estar aqui... Te amo, te amo, te amo!!!!!!!
Clique na imagem para amplia-la.
I LOVE YOU GOD! \o/

Patrícia Ferreira, Lebanon-PA(EUA)

5 COMENTA VAI?! ;):

Daniel Franklin disse...

Muito legal. Tá deixando todos com água na boca. Até eu que nunca tive vontade de ir aos EUA, estou mudando de ideia... :p

Samarav disse...

é tão bom ouvir pessoas a dizerem que gostam de viajar e avião e isso. eu também adoro, para mim é quase uma rotina, porque tou sempre a ir de brasil-portugal, portugal-brasil.
e sem ser avião, também viajo muuito de comboio (acho que no brasil chama-se trem, se não me engano).
eu adoro viajar, adoro o que aprendemos inconscientemente com uma viajem.
aqui em Portugal também ta vindo o verão, e eu já to fazendo muuito planos para viajar por cá, porque não devo ir para o Brasil esse ano nao.
bem, divirta-se imenso

beijo

wd disse...

good morning aeee Patty
caraka mt shooow hein
to até pensando em me escrever no projetoooooahi ehiIHHEIHIa ihehiAHI HIEHahi
E não vai esquecer da minha camisa do Hillsong United! uhuuuu valeu!

David Dinucci disse...

Caraca, Péti! Que maneiro, bicho. Po, eu pagava pra ver vocês pagando esse...digo, cantando, aí. AHAHAHA
Mas, aqui, aquele coroa com o acordeon é cara que toca pra galera cantar ou ele tava se apresentando?
Saudades!

Patrícia Ferreira🥁 disse...

hahahahaha... Pode falar David, foi um mico mesmo, mas foi um mico tao bom, rimos tanto depois, ah ning nos conhece mesmo, hehehehe...
Mas vc vai ver o video sim, a gente deve colocar no Youtube. Estamos querendo ensaiar, pra cantar bem mesmo na semana que vem... Se o da semana que vem sair melhor, colocamos no youtube. Teve uma musica que cantamos em ingles, portugues e espanhol, imagina! hahaha
Naaaaaaaaao, o coroinha nao eh o cara que toca pra gente cantar nao, eh outro cara, esse coroinha deu um show no acordeon. Geralmente as pessoas que sobem pra cantar, cantam muito bem, nos fomos a excecao da noite! (teclado daki nao tem acento) rsrsrs
Saudades tambem =/
Beejo
Se inscreve sim WD e tras Naaaaaaaai, saudade dela! Ah, de vc soh um pokinho, rsrsrs