Pages

domingo, 9 de maio de 2010

MÃE TODO DIA É SEU DIA!


Ela é assim...
Ela me ouve (e muito)
Ela briga comigo(nunca à toa)
Ela "guarda" minhas coisas e depois não sabe onde ¬¬
Ela sempre sabe onde está as coisas, menos as minhas rsrsrs
Ela é engraçada
Ela é comunicativa
Ela é guerreira
Ela é psicóloga
Ela é meu orgulho
Ela é meu porto seguro, meu lugar seguro
Ela é meu lar
Ela é minha linda
Ela é minha fofinha
Ela é meiga
Ela tem firmeza no falar
Ela aconselha como ninguém
Ela sabe o que quer
Ela crê no Deus que eu sirvo \o/
Ela é um exemplo de fé e mulher de Deus
Ela já me viu chorar taaantas vezes (mesmo eu tentando esconder)
Ela já tantas vezes falou: "Me fala Patrícia, o que ta acontecendo?"
Ela ri muito comigo e eu com ela(quase todo dia)
Ela esteve comigo nos melhores e piores momentos da minha vida!
Éla é avó cuidadosa
Ela é mãe e esposa dedicada
Ela é mulher virtuosa
Ela me entendente ou procura me entender
Ela investe e torce por mim!
Sinceramente não sei o que seria de mim sem ela
Nem quero saber!
Eu, ela e meu sobrinho Francisco

Sem dúvida, depois do amor de Deus, o amor de mãe é o ÚNICO amor incondicional que existe.

Ela ama de grátis, sem querer nada em troca. \o/

Ai ai, nada do que eu disser expressa a importância da pessoa maravilhosa e especial que é minha mae na minha vida.
Por isso, incondicionalmente TE AMO também minha linda mãe!

Obrigada Deus por me dar esse presentão! =)

Dexa eu parar se não começo a chorar, porque só de pensar na importância que a minha mãe tem na minha vida me emociono.
 Eu, minha vózinha e minha mãe

Feliz Dia das Mães a todas as mamães do muuuuuuundo! ^^

5 COMENTA VAI?! ;):

Alexandre Rodrigues disse...

Não há amor maior que o amor de mãe! Parabéns a todas!!!!! Abraços.

Diario de um Baixista(pseudo) disse...

Gosto tanto da minha mãe que vivo pentelhando ela.

Mary disse...

Muito legal seu blog.
Máe é tudo de bom *--*

Iara disse...

Queee lindo Patriciaaa, sua mãe deve ter ficado toda emocionada! rs
bjs

MAIRON BRAINER disse...

gostei da=o textoo,amo de mais minha mae essencia da minha vida
beijaoo!!

Postar um comentário

-Obrigada por sua opinião! ;)
Bjuxxx
=*
Patty