Pages

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Segundos que antecedem a agulha =p




Evitei até quando não pude mais.
Perguntei se tinha de gotinha, mas naõ tinha. rs =p
Pior do que sentir a agulha invadindo sua pele, entrando por seus poros e jogando o liquido na sua corrente sanguinea, são os segundos que antecedem a "agulhada", no meu caso os minutos pq tinha fila(sim, tinham outros medrozos como eu que deixaram para os ultimos dias). Não sei o que é pior, os minutos ou os segundos, porque conforme a fila ia andando eu ia ficando mais nervosa, até que ia me aproximando da moça que pede a identidade como uma ovelha em direçao ao matadouro. Claro que tinha uma amiga comigo tentando me acalmar, falando que não dói, que é só uma picadinha de mosquito, mas naquele momento eu estava praticamente surda, só via a boca dela se mecher.
Pronto, a moça anotou meu nome, já era, ai meu Deus, sou a proxima! A enfermeira é minha conhecida, mas isso não mudou em nada minha tensão. Falei pra ela que tava morrendo de medo, apertei os olhos e quando abri, a agulha já tinha saído a muito tempo e já tinha outra pessoa pra tomar a vacina hahahahahah...
Vergonhoso fazer um post sobre meu medo de agulhas, mas fazer o que né? =|
Em fim, o que dói não é a picada da agulha, mas sim os segundos que a antecede. rsrsrs

Quem não tem a idade descrita nesse quadro também pode tomar, mas voce tem que ver direitinho com seu médico.
Bem, pra quem não tomou não custa nada tomar e com saúde não se brinca. 
Não vou dizer que não dói mas não é pra tanto esse meu desespero descrito aí em cima rsrrsr
Meu braço está doendo até agora e tive uma febrezinha relâmpago, mas fora isso, é trankilo, é só uma picadinha de mosquito =p


Então é isso... Feriadão taí! \o/ Ô delicia! rsrrs

Em breve novidades!!  =D

Beeeeejoooo

=***

8 COMENTA VAI?! ;):

Jorgette D'Lopes disse...

Fantástico!!!!
A forma como vc elabora é 10! rsrs...
Detalhe: vc não ajudou eu nada, relatando os passos que antecederam a agulhada. Minha hora tá quase chegando. É a partir do dia 10/05...ai!! rs
Bjus!

Samarav disse...

ahaha curiosa xD
tenho saudades da minha irmã.
a minha familia (metade) é portuguesa, e eu moro cá em Portugal, mas a minha irmã mora no Brasil, e eu só vou voltar para lá daqui um ano e meio (pelo menos é o meu plano, mas pode até ser mais)

isso mesmo todo mundo tomando vacina, porque eu sei muito bem como é horrível essa gripe e eu não desejo isso a ninguém.
aaah e fica descansada que voce não é a unica no mundo que tem medo de agulhas.
eu agora tô tomando uma para contra o câncer no colo do útero, são 3 doses, já fiz duas.
morro de medo e ainda tenho mais uma "/
beijo

Samarav disse...

sim. como disse metade da minha família é portuguesa. eu tenho dupla nacionalidade por isso.
e eu moro mesmo em Portugal. e desde Outubro do ano passado a minha irmã foi para o Brasil morar com os outros parentes e etc.
está a ser horrível, ela não é simplesmente uma irmã, é minha melhor amiga :S
em relação ao amor, eu até já esqueci a pessoa em si, mas não esqueci o quanto fui feliz com ele, e disso eu tenho muita saudade.
pq eu sinceramente to numa fase da minha vida que to sem amigos, sem a minha melhor amiga, e para piorar um relacionamento que deu mal.
tenho um outro 'amor' em mente, mas sinceramente está muito difícil.
mas pronto. eu e tu vamos esquecer os amores antigos e vamos arranjar novos :)
ah e força para quando for para os EUA, sei o quanto é horrível morar fora do nosso país (afinal eu nasci no Brasil), mas posso dizer que a maior parte das pessoas que eu conheço, que eu falo são portuguesas, e se tu perguntares um lugar no Brasil e um Portugal posso dizer que o lugar em Portugal eu conhecer perfeitamente, enquanto o do Brasil nem ouvir falar. isso é só um exemplo para tu perceberes que não importar o lugar, nós temos de viver, e eu tudo que me lembro foi vivido cá, são experiências boas que nunca vou esquecer, tal vai acontecer contigo :)

beijo

Samarav disse...

ela mora no Espírito Santo.
bem esse novo amor é meu complicado, até fiz alguns textos sobre ele e já postei no blog, é um amor distante mesmo estando perto, no entanto estamos juntos, falamos todos os dias (pelo msn) e ele sabe de absolutamente tudo na minha vida, acompanhou e acompanha a minha vida na primeira pessoa e sabe tudo sobre mim, contudo não o vejo pessoalmente, e por mais que nós dois queiramos tenho medo que seja só fogo de palha e que apague logo quando tiver olho no olho.
te seguindo ;)

Iara disse...

Eu n tenho a idade certa mais tive que tomar por causa que tenho doença crônicaa, então eu fui, tbm morrendo de MEDO, ldklskdlk, MAIS NEM DOEU, nadinha, quando vi a enfermeira já tinha tirado a agulhaa, :D
è Patrícia acho que devo mesmo ouvir minha psicologa, :D hehe
bjinhos

Samarav disse...

sim, é portuguesa.
pois eu acho que o meu coração tá aqui, mas como diz no livro o coração já não é mesmo, com cicatrizes.
eu já li vários livros dessa autora, amo cada texto que ela faz, e é nela que eu me inspiro para escrever os meus texto.
ve na net, tem algumas frases delas é liinda.
beijo

Diario de um Baixista(pseudo) disse...

Não vou tomar agulhada e ponto final1!!!rsrsrsr

Barney Gumble disse...

Medinho de agulha?? rsrsrs Queria ter visto a cena!! kkkkk Como esta menina, tudo bem contigo? Alguma novidade? Eu perdi a vacina, vou ter que ir depois. Não tivesse reação depois? É bem oleosa, na verdade ela dói mesmo. Pode falar a verdade. Bjs.

Postar um comentário

-Obrigada por sua opinião! ;)
Bjuxxx
=*
Patty