Pages

domingo, 14 de março de 2010

Mudando o título do blog....


Pois é, meu jardim já está mais do que cuidado, as flores estão crescendo, o que era apenas botao virou rosa, a grama está verdinha, sinto um maravilhoso cheiro de flores no ar e tem algumas borboletinhas tentando chegar nele. Mas meu jardim é muuuito especial e nele não chega qualquer borboleta! rsrsrs
Meu jardim está esperando aquela borboleta rara, relíquia, aquela espécie que está em extinçao, é uma borboleta especial, diferente, nao é fácil de encontrar, é a mais bonita de todas as borboletas, náo é pra qualquer jardim, é só para o meu! =)

Você pode perguntar: Mas onde tá essa tal borboleta tao especial?
Está procurando o meu jardim, pois ela foi feita pra ele! =)

Entao, já que meu jardim está bem cuidadinho e nunca vou deixar de cuidar dele, estou mudando o Titulo do meu blog de "Cuidando do meu jardim" para "Your love never fails" que é o nome de uma música que eu amo, traduzindo quer dizer "Seu amor nunca falha", lóóóógico que to falando do amor de Deus, qual outro amor não falha? Nao existe!!! ;)

Então dedico o título do meu blog agora ao amor infalível, incomparável, incansável, inesgotável, que é o amor de Deus!!!

E é esse Amor que conduzirá a borboleta certa ao meu jardim! ;)

Te amo meu Pai!



=)

7 COMENTA VAI?! ;):

Barney Gumble disse...

Oi, tudo bem? Eu..hã..não quero parecer grosseiro, mas borboleta e jardim soaram para mim como metáforas, confere? Legal o blog. Florido. Boa sorte com a Borboleta, se eu puder ajudar com teu jardim, fique a vontade para pedir.

Ludmila Lordelo disse...

éé, realmente só o amor de Deus não falha ! :D

parabééns pelo blog !

Daniel Franklin disse...

Que você consiga achar a borboleta certa. :p
O título do blog ficou legal. Quando eu li de primeira, não entendi muito bem, mas agora faz sentido. Só o amor de Deus nunca falha.

Patrícia Ferreira🥁 disse...

Até que em fim comentou no meu blog hein Daniel! ehehhehehe, brincadeirinha...
Brigada e manda um bjo pra Dani
=**

Daniel Franklin disse...

Oi, o bebê dela ainda não nasceu. Mas não falta muito. Segundo o médico, nasce até o fim de abril. Vamos ver...

Anônimo disse...

É...
A Palavra de Deus já diz:
"...na angústia nasce um irmão"
Irmão, este que é identificado por laço de sangue paterno ou materno, ou de ambos...
Daí podemos definir Amizade como algo tão forte que não será preciso provar para ninguém que este ou aquele é seu amigo. Será tão óbvio que todos que estiverem a sua volta perceberam o quanto aquele amizade é importante pra vc. O seu amigo sabe que pode contar com sua amizade, sempre...que precisar!
Ele sempre estará alí!
Entendeu?!
Bjus!

Jô Lopes

Barney Gumble disse...

Atrasado mais aqui de novo. Gostei do post sim. E ajudo no que precisar, apesar de não entender nada de jardinagem. Bj. Aparece lá na Taverna para conversar.

Postar um comentário

-Obrigada por sua opinião! ;)
Bjuxxx
=*
Patty