Pages

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

“Patrícia, dona de um sorriso lindo. Dona do coração de quem é dono do coração dela.
Dona Patrícia, doce mesmo quando está irritada. Linda de dentro para fora, sua beleza é
tão grande que não coube só dentro dela.
Essa é a Patrícia aquela que ilumina o mundo de tanta gente, e alegra ao coração de Deus
com sua dança e inspira corações com suas poesias. Dá força com sua amizade, e inspira
com o seu amor a todos que a cerca. Ela é a menina que sorri com olhos fechados e sorrir
com seu coração. “

Lorrane Barreto

Esse é apenas um trechinho de um texto que minha amiga Lô fez pra mim...
Te amo Lô e fico feliz em fazer parte de um dos momentos mais felizes da sua vida.
Você salvou meu dia com suas boas notícias Lô, sua alegria é a minha.
O próximo é um texto meu pra você. o/
=)

------

Boa quarta-feira gente, não vejo a hora de chegar a outra quarta-feira, feriadooooooooooo... Ai ai.

Ah, segue abaixo uma frasezinha que bombou no meu Face (entre as mulheres claro) rsrsrs:
"O Homem burro faz sua mulher sentir ciúmes de outras mulheres. O homem inteligente faz as outras mulheres sentirem inveja da SUA mulher."
Fui que hoje to sem paciência... Sai da frente hein! rsrs
Aff
fui

0 COMENTA VAI?! ;):

Postar um comentário

-Obrigada por sua opinião! ;)
Bjuxxx
=*
Patty